BBB22: Bárbara Heck tenta se justificar após comentário racista

Não é a primeira vez que um caso como esse acontece na casa. Da outra vez, a médica Laís já havia protagonizado um ato racista no programa.

Bárbara Heck | © Reprodução

Bárbara Heck | © Reprodução

Na madrugada desta terça (08/02), Bárbara Heck fez um comentário racista contra Douglas Silva no BBB22. Antes de completar a frase, a modelo percebeu o que ia falar e tentou contornar a situação. “Ele fez o samba do crioulo (doido)…”, disse a gaúcha.

Apesar de não chegar a completar a frase, ficou muito claro o que Bárbara iria falar. Após cair a ficha do desagradável comentário, a confinada tentou se explicar. “Ai, que feio, eu ia falar uma expressão muito velha, horrorosa. Meu Deus, eu quase falei uma expressão muito racista, você viu o que eu ia falar? “, perguntou Bárbara para Laís.

“Eu vi”, respondeu a médica, que ainda deu algumas risadas. “Deus me perdoe, mas eu quase falei, mas foi por força do hábito”, justificou a modelo.

Apesar de ter se justificado e se preocupado com o erro cometido, o que chama mais atenção é a postura de Laís. Ao invés de repreender, ou ficar preocupada com a situação, ela simplesmente acha a situação engraçada.

Não é a primeira vez que a médica protagoniza uma cena de racismo na casa. Uma vez, Laís chegou a imitar movimentos relacionados a um macaco ao falar sobre Natália.