Atriz de Pantera Negra é acusada de propagar ideias antivacina em sets de filmagem

Segundo o site The Hollywood Reporter, Letitia Wright está entre os atores que se posicionam antivacina em sets de filmagem.

Atriz Letitia Wright © Reprodução/Internet

Atriz Letitia Wright © Reprodução/Internet

A atriz Letitia Wright, de 27 anos, conhecida por seu papel como Shuri, irmã do T’Challa, em Pantera Negra, voltou a polemizar com seus posicionamentos. Desta vez, nas gravações de “Wankanda Forever”. Segundo o site The Hollywood Reporter, a artista está entre os atores que se posicionam antivacina em sets de filmagem.

Em dezembro do ano passado, Letitia foi bastante criticada por compartilhar no Twitter um vídeo de Tomi Arayomi, líder da Light London Church, que questiona a legitimidade da vacinação. Após receber muitos ‘hates’, ela voltou a tweetar, pedindo desculpas.

“Minha intenção não foi machucar qualquer pessoa, minha ÚNICA intenção em postar o vídeo foi por ter aumentado minha preocupação acerca do que a vacina contém e o que estamos colocando em nossos corpos. Nada mais”, disse a atriz.

Com a polêmica do vídeo antivacina, a equipe de Letitia Wright nos Estados Unidos acabou rompendo com ela discretamente. Além disso, muitos fãs do filme Pantera Negra se mostraram decepcionados com a atriz da Marvel. Ela resolveu desativar todas as suas redes sociais naquele período.

Quando questionada pela atitude, ela escreveu: “Se você não se conforma com as opiniões populares, mas faz perguntas e pensa por si mesmo… Você é cancelado”, postou junto com um emoji rindo.

Entretanto, esse não foi o primeiro posicionamento polêmico de Letitia. Em 2018, ela foi chamada de LGBTfóbica por compartilhar um vídeo de uma poetisa chamada Jackie Hill, que se diz ex-lésbica e evangeliza pela cura gay.

Agora, com a reportagem do The Hollywood Reporter, a atriz volta a ser o centro de polêmica com seu dircurso e, ao que parece, ele não mudou. As produções de Hollywood voltaram há alguns meses, o que só foi possível graças à vacinação nos Estados Unidos, mas não há informações sobre se Letitia tomou ou não a vacina contra a Covid-19.

Agora, o discurso de Wright vai contra a Disney, que passará a exigir comprovante de vacinação para garantir a segurança em todas suas produções. Isso, no entanto, não deverá afetar a participação da atriz em “Pantera Negra: Wakanda Forever”, segundo a POPline, pois as filmagens já aconteceram.

Pantera Negra 2: Wakanda Forever estreia nos cinemas em 8 de julho de 2022.