Após sucesso na década de 90, Sandy & Junior faz turnê dos 30 anos

A dupla passará por 10 cidades do Nordeste e promete lotar todas as turnês, na qual ganhou o nome oficial de "Nossas Histórias"

Sandy e Junior anunciam turnê (REPRODUÇÃO)

Sandy e Junior anunciam turnê (REPRODUÇÃO)

Após a dupla Sandy & Junior ter anunciado a sua separação no decorrer do ano de 2007, no qual seguiram sua carreira solo e até os dias de hoje seguem realizando os seus shows sozinhos, o Duo reata para comemorar os seus 30 anos da primeira aparição na TV em 1989.

+Pabllo Vittar pousa como homem e impressiona fãs

Em comemoração, a dupla percorrerá 3 cidades do nordeste brasileiro em uma turnê, serão elas: Recife, Fortaleza, Salvador, Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Belém e Manaus.

O projeto ganhou o nome oficial de “Nossas Histórias” e foi descoberto pelo próprio designer que deixou vazar a notícia para toda web, e logo o título do projeto ganhou o mundo.

Através do nome do projeto, é possível enfatizar que as turnês do duo contará as suas histórias através das músicas e de todos os seus sucessos, que triunfaram entre o final da década de 1990 e início dos anos 2000.

Juntos, foram responsáveis por abrir as portas de uma nova onda do pop adolescente no país. Depois dos filhos de Xororó haverem estabelecido o gênero musical em sua carreira, vários artistas da época, estrearam com o mesmo, alguns deles foram: Wanessa Camargo, KLB, SNZ, Rouge, Twister, Kelly Key e Felipe Dylon.

Os irmãos, estouraram logo após a apresentação no programa de TV, e foi lá que começou o início de seu êxito. Durante os 17 anos de carreira da dupla, venderam mais de 20 milhões de álbuns e meio milhão de singles.

Após toda conquista, a dupla se separou e, o casal de irmãos continuaram sua carreira musical solo, e segundo informações ainda encantam todos com os seus hits, no qual deixam sua marca registrada.