Após polêmica, Solange Almeida afirma que estava ‘brincando’ com fã

A artista é acusada de destratar uma fã durante um show na festa de Sant'Ana, padroeira da cidade de Santana do Mundaú, em Alagoas

Publicado em: 28/01/20 às 14:27 | Atualizado em 29/01/2020 06:46
Por Gustavo Lopes | BR104


Solange Almeida — © Assessoria
Solange Almeida — © Assessoria

Entretenimento — Acusada de destratar uma fã durante um show na festa de Sant’Ana, padroeira da cidade de Santana do Mundaú, na Zona da Mata de Alagoas, a cantora Solange Almeida – atração principal da festa – usou as redes sociais para minimizar a situação.

No último sábado (25), o evento reuniu milhares de pessoas na praça do município. Enquanto Sol se apresentava, uma fã começou a gritar, pedindo que ela cantasse uma música do seu repertório antigo. Em cima do palco, a cantora deu uma reposta não tão satisfatória assim.

“Você nasceu de sete meses? Você é de sete meses, é não né? então você espere um pouquinho, que aqui quem manda nessa p**** sou eu, não é você não!”, disparou ela que deixou muita gente sem entender muito bem se aquele tom era de brincadeira ou de verdade.

Pelo Instagram, a artista falou sobre o ocorrido. “E já acordei, né, com alvoroço do povo, falando que eu tirei onda em Santana do Mundaú. Tirei, porque eu sou assim, gente, eu sou de verdade. Aqui não tem mentira”, contou Sol, explicando que o fato tratou-se de uma brincadeira, e que o vídeo está incompleto.

Em seguida, a artista relata o que aconteceu. “[…] Eu brincando com ela, porque ela queria que eu parasse o show pra cantar as músicas antigas. E ai já estava ali, porque tem UVS e você tem que seguir aquilo alí. O que foi que eu fiz: cantei a música que estava programada, parei o show e ai eu dediquei o show pra ela”.

“O engraçado é que ninguém mostra o restante do vídeo, quando eu parei e disse ‘minha linda, como é o seu nome? […] Mas as pessoas enxergam as coisas de acordo com o seu coração. E infelizmente o mundo está com o coração podre, cheio de maldade”, continuou.

Em nota, a assessoria de Solange Almeida também se pronunciou. “Todos que acompanham o trabalho da cantora Solange Almeida sabem que a artista tem uma relação de intimidade com os seu público. Na cidade de Santana do Mundaú/ AL, viralizaram um vídeo incompleto no momento em que a artista responde em tom de brincadeira a uma fã pediu o bloco com as músicas mais antigas e Solange pergunta se ela é de sete meses. Em seguida, no mesmo tom de brincadeira, a artista disse que era uma brincadeira e cantou os sucessos pedido pela fã”.

Confira o vídeo na íntegra:


Mutirão de moradores que limpou o mato em bairro de União, constrange prefeito

Para diminuir o impacto do caso, o programa institucional da prefeitura na rádio Quilombo foi usado para contar uma outra versão

Há 30 minutos atrás | Redação

Renan Filho inaugura o Hospital Regional do Norte em Porto Calvo

A unidade hospitalar irá atender exclusivamente pacientes com casos confirmados ou suspeitos de Covid-19.

Há 2 horas atrás | Redação

Truque secreto no Caixa Tem acaba com a fila de espera

Esse recurso é bem fácil de utilizar e de configurar seu celular para evitar a fila digital do Caixa Tem.

Há 5 horas atrás | Redação

Renovação de Alecsandro pode acirrar disputa por posição com Michel Douglas no CSA

O técnico Eduardo Baptista, pode ainda arquitetar uma estratégia para que a dupla de centroavantes atuem juntas

Há 6 horas atrás | Johny Lucena | BR104

Alagoas tem 36 mil testes de Covid-19 em estoque

Segundo relatório divulgado pelo presidente Bolsonaro, o governo federal enviou 191.424 testes, entre rápidos e PCR, para Alagoas

Há 6 horas atrás | Redação

Eleições 2020: PT define Sérgio Rogério como pré-candidato à prefeitura de União dos Palmares

O PT também decidiu que terá uma chapa de vereadores disputando nessa eleição, e os nomes deverão ser divulgados em breve.

Há 8 horas atrás | Redação

“Manobra” de Renan Filho adia protesto do Transporte Complementar

O governador de Alagoas se comprometeu a receber os representantes da classe, para evitar protesto que "fecharia" o Estado

Há 9 horas atrás | Redação

Covid-19: União dos Palmares tem 27 mortes e 594 casos confirmados

União dos Palmares tem 594 pessoas recuperadas da Covid-19

Há 9 horas atrás | Redação

Volante do CRB, Carlos Jatobá revela trabalho duro realizado durante isolamento social

O volante do CRB revelou que durante o isolamento social treinava em casa, na rua e em todo lugar que desse para manter suas condições físicas

Há 9 horas atrás | Johny Lucena | BR104

Moradores se unem e limpam mato em bairro de União dos Palmares

Segundo Edson Veinho, líder comunitário do Newton Pereira, cerca de 15 voluntários se reuniram para limpar o mato na avenida e na quadra do bairro.

Há 1 dia atrás | Redação