Após polêmica, Solange Almeida afirma que estava ‘brincando’ com fã

A artista é acusada de destratar uma fã durante um show na festa de Sant'Ana, padroeira da cidade de Santana do Mundaú, em Alagoas

Publicado em: 28/01/20 às 14:27 | Atualizado em 29/01/2020 06:46
Por Gustavo Lopes | BR104


Solange Almeida — © Assessoria
Solange Almeida — © Assessoria

Entretenimento — Acusada de destratar uma fã durante um show na festa de Sant’Ana, padroeira da cidade de Santana do Mundaú, na Zona da Mata de Alagoas, a cantora Solange Almeida – atração principal da festa – usou as redes sociais para minimizar a situação.

No último sábado (25), o evento reuniu milhares de pessoas na praça do município. Enquanto Sol se apresentava, uma fã começou a gritar, pedindo que ela cantasse uma música do seu repertório antigo. Em cima do palco, a cantora deu uma reposta não tão satisfatória assim.

“Você nasceu de sete meses? Você é de sete meses, é não né? então você espere um pouquinho, que aqui quem manda nessa p**** sou eu, não é você não!”, disparou ela que deixou muita gente sem entender muito bem se aquele tom era de brincadeira ou de verdade.

Pelo Instagram, a artista falou sobre o ocorrido. “E já acordei, né, com alvoroço do povo, falando que eu tirei onda em Santana do Mundaú. Tirei, porque eu sou assim, gente, eu sou de verdade. Aqui não tem mentira”, contou Sol, explicando que o fato tratou-se de uma brincadeira, e que o vídeo está incompleto.

Em seguida, a artista relata o que aconteceu. “[…] Eu brincando com ela, porque ela queria que eu parasse o show pra cantar as músicas antigas. E ai já estava ali, porque tem UVS e você tem que seguir aquilo alí. O que foi que eu fiz: cantei a música que estava programada, parei o show e ai eu dediquei o show pra ela”.

“O engraçado é que ninguém mostra o restante do vídeo, quando eu parei e disse ‘minha linda, como é o seu nome? […] Mas as pessoas enxergam as coisas de acordo com o seu coração. E infelizmente o mundo está com o coração podre, cheio de maldade”, continuou.

Em nota, a assessoria de Solange Almeida também se pronunciou. “Todos que acompanham o trabalho da cantora Solange Almeida sabem que a artista tem uma relação de intimidade com os seu público. Na cidade de Santana do Mundaú/ AL, viralizaram um vídeo incompleto no momento em que a artista responde em tom de brincadeira a uma fã pediu o bloco com as músicas mais antigas e Solange pergunta se ela é de sete meses. Em seguida, no mesmo tom de brincadeira, a artista disse que era uma brincadeira e cantou os sucessos pedido pela fã”.

Confira o vídeo na íntegra:


Alagoas registra primeira morte por Covid-19

Trata-se de um idoso de 63 anos, que não tinha histórico de haver viajado para outros estados e estava internado nua UTI.

Há 14 minutos atrás | Redação

Atriz pornô promete prêmio para quem criar a vacina contra o coronavírus

Lola é considerada uma estrela pornô Russa, e tem milhares de seguidores ao redor do mundo.

Há 35 minutos atrás | Redação

Pacientes com suspeita de Covid-19 em União dos Palmares testam negativo para H1N1

A informação foi repassada durante a live da Secretaria de Saúde

Há 2 horas atrás | Redação

Prefeituras deverão distribuir merenda aos alunos durante suspensão das aulas

O senador Rodrigo Cunha (PSDB-AL) foi o relator da matéria no Senado

Há 4 horas atrás | Redação

Palmarino Sandro Becker é internado em estado grave após infarto

Sandro Becker se tornou um artista famoso e um empresário bem sucedido

Há 5 horas atrás | Redação

Covid-19: União dos Palmares tem 83 pessoas em quarentena

Foi a secretária de saúde, Geany Vergetti, quem divulgou os dados durante a tradicional live realizada prefeitura em suas redes sociais

Há 6 horas atrás | Redação

União dos Palmares: Mototaxistas retomam as atividades nesta terça

Segundo já divulgado pela AMUP (Associação dos moto-taxistas de União dos Palmares), os profissionais precisam obedecer algumas regras

Há 6 horas atrás | Redação

Covid-19: Mudança no sistema causa “confusão” no número de casos suspeitos em Alagoas

Desde a mudança, os municípios como União dos Palmares, por exemplo, ficaram impedidos de notificar ao núcleo responsável pela atualização do Boletim do CIEVS, sobre novos casos. 

Há 1 dia atrás | Redação

Semarh emite alerta de possível inundação em Santana do Ipanema

O nível do Rio Ipanema está apenas 81 cm abaixo da cota de inundação, que é de 445 cm

Há 1 dia atrás | Johny Lucena | BR104

Ministro da Alemanha comete suicídio preocupado com o coronavírus

Schaefer, de 54 anos, era casado e pai de dois filhos. Ele foi encontrado morto no sábado perto de uma via férrea.

Há 1 dia atrás | Redação