Após polêmica de xenofobia no BBB, Karol Conká perde mais de 200 mil seguidores

A rapper brasileira está sendo acusada de xenofobia, perseguição e bullying no programa Big Brother Brasil.

Karol Conká – © Reprodução

Karol Conká – © Reprodução

Durante a primeira semana no programa Big Brother Brasil, a rapper brasileira Karol Conká gerou revolta entre os seus seguidores e também no público que acompanha o programa. No Instagram, mais de 200 mil pessoas deixaram de seguir a artista.

Karol está sendo acusada de xenofobia contra Juliette, e por perseguição e bullying contra Lucas Penteado. A atitude da artista está refletindo fora da casa mais vigiada do Brasil, tanto que o Festival Rec-Beat e o canal GNT já cancelaram a participação dela em suas programações.

A gravação da rapper para o Festival Rec-Breat, na Pinacoteca, em São Paulo, foi realizada antes do confinamento, e seria exibida no dia 14 de fevereiro, mas foi cancelada devido aos organizadores do evento serem contra as atitudes da cantora.

– Acompanhamos as últimas declarações de Karol Conká no BBB 21, e reafirmamos nossa total e absoluta discordância de suas atitudes, que vão contra os princípios basilares do Rec-Beat e do nosso público – afirmou a organização do evento.

Além disso, o programa “Prazer Feminino”, apresentado por Karol e Marcela McGowan, no perfil oficial da GNT, no YouTube, que teria suas reprises exibidas na TV este mês, também foi cancelado devido ao comportamento da artista no programa.

Karol Conká – © Reprodução