Após cenas de racismo de Laís contra Natália, internautas exigem punição

Laís foi flagrada reproduzindo movimentos semelhantes a de um macaco, o que deixou a maioria dos fãs do reality revoltados.

Laís | © Reprodução

Laís | © Reprodução

Neste domingo (30), antes de o BBB22 ir ao ar, as participantes Laís e Eslovênia foram flagradas protagonizando cenas claras de racismo.

Laís, Eslovênia, Maria e Bárbara estavam próximas ao banheiro, discutindo sobre em quem iriam votar. Foi neste momento que Eslo disse que Natália seria a sua indicação, sem saber que a sister estava no mesmo local.

Ao serem alertadas por Laís, de que Natália estaria por perto, todas começaram a rir, meio que sem jeito. Bárbara então correu envergonhada para o quarto Lollipop, para confirmar que realmente ela não estava lá.

Em seguida, Laís saiu imitando movimentos semelhantes a de um macaco. O movimento foi reproduzido também por Eslo, que tentou fazer com que as outras duas participantes fizessem também.

Quando Natália saiu do banheiro, ela percebeu e pediu forças a Deus. “Ah Deus, me dê forças!”, declarou a confinada.

Nas redes sociais, internautas exigem que haja algum tipo de punição para as participantes, pois atitudes como essas são inadmissíveis, além de ser crime.

“Tem que haver algum tipo de punição para essas meninas, isso não pode ficar impune”, escreveu um internauta.

Veja o vídeo: