Após 26 anos no ar, Malhação é cancelada pela TV Globo

Segundo a emissora, uma nova programação está sendo desenvolvida para as tardes e deve ser implantada após o término da reprise de 'Malhação: Sonhos'.

Casal Pedro e Karina em 'Malhação: Sonhos' - TV Globo / Renato Rocha Miranda

Casal Pedro e Karina em 'Malhação: Sonhos' - TV Globo / Renato Rocha Miranda

Após 26 anos no ar, a novela Malhação foi cancelada pela TV Globo. Ao todo, foram 27 temporadas da atração, que agora deve ser substituída por uma nova programação que está sendo desenvolvida para as tardes, segundo comunicou a emissora. A informação é da jornalista Patricia Kogut.

A 28ª temporada de ‘Malhação’, com roteiro dos irmãos Eduardo e Marcos Carvalho, gêmeos do Morro do Salgueiro, estava em fase de produção, mas teve que ser cancelada. Assim como a anterior, que fora substituída pela dupla, ‘Malhação: Transformação’, das autoras Priscila Steinman e Márcia Prates, que chegou a escalar elenco.

Atualmente, a Globo exibe ‘Malhação: Sonhos’, produzida em 2014 e protagonizada por Arthur Aguiar, Bruna Hamú, Isabella Santoni e Rafael Vitti.

A nova programação da emissora para o horário deve ser implantada após o término da reprise. A equipe daquela que seria a próxima temporada começou a ser comunicada nesta quarta-feira (28).