Anitta faz exigências “exageradas” e tem show cancelado no Réveillon

A organização do evento por sua vez, afirma que a cantora fez exigências consideradas "exageradas"

Anitta — © Reprodução

Anitta — © Reprodução

Entretenimento — A cantora Anitta era uma das atrações previstas para o Réveillon de Jericoacoara, no Ceará, e desanimou seu público após não comparecer no evento. Segundo a organização o cancelamento do contrato com a cantora foi tomado por conta das exigências consideradas “exageradas”.

Segundo informações, Anitta teria exigido “coisas” que não estavam dentro do contrato apresentado para a organização do evento. Entre as exigências, estavam a reserva de 10 quartos no Hotel Essenzza, conhecido na localidade por ser um dos hotéis mais luxuosos da vila. O inusitado é que os amigos da cantora brasileira também não estava incluso no contrato.

+ Cantor sertanejo é agredido por fã após show no interior do Paraná

Por outro lado, uma nota publicada pela empresa Rodamoinho, que toma conta dos contratos da cantora, os organizadores do evento tinham descumpridos parte das cláusulas contratuais estando inadimplentes com o cachê referente ao show da cantora, no valor de R$ 500 mil.

Ainda de acordo com a nota, o motivo do cancelamento do show foi pelo descumprimento da organização do evento e não as exigências feitas pela cantora, como noticiado nas redes sociais.