“A gente não se falava mais”, diz Missinho sobre fim da banda com Ailton Ferrari

Missinho e Ailton Ferrari foram entrevistados no Blackout Podcast

Missinho e Ailton Ferrari - @Clezivaldo Mizael

Missinho e Ailton Ferrari - @Clezivaldo Mizael

Os ex-integrantes da banda Anjos do Forró, Missinho e Ailton Ferrari, que embalaram as festas em Alagoas e em várias cidades do nordeste nos anos dois mil,  foram os primeiros entrevistados do Blackout Podcast, apresentado pela estudante de publicidade Rayane Rodrigues e do estudante de T.I, Jair Alexander.

Os músicos falaram sobre os momentos em que viveram o auge do sucesso, quando estouraram com músicas como Melô do Pato, e os bordões “Pega fogo cabaré” e “Toca fogo no cabelo das quengas”. Eles falaram como esses bordões surgiram enquanto se apresentavam no popular Bar da Brahma.

Em outro ponto importante da entrevista, depois de falar sobre toda a trajetória da banda e do sucesso que viveu ao lado de Ferrari, Missinho contou o que motivou o fim da banda.

“É igual um casamento, tem certas ocasiões e situações, e o casamento ele não se segura. E na época o Ailton ele ficou muito chateado comigo devido a bebedeira que eu vinha. Na época realmente eu bebia muito, bebia demais e cheguei até a estragar algumas festas.” disse Missinho.

“A gente já não batia mais e o Ailton ficava triste e chateado, já não tocava mais com aquela animação. A gente fez várias festas intrigado um do outro” confessou.

Assista: