publicidade
publicidade
Emprego

Defensoria Pública Estadual lança edital com vagas para Murici e São Jose da laje

As inscrições são gratuitas e poderão ser realizadas a partir do dia 26, até a sexta feira dia 7 de dezembro, conforme edital

Publicado: | Atualizado em 17/12/2018 14:40


publicidade
publicidade
publicidade
Cidade de Murici
Cidade de Murici

Alagoas – O Defensor Público-Geral do Estado de Alagoas, Dr. Ricardo Antunes Melro, tornou público a realização de processo seletivo para convocação imediata e formação de cadastro de reserva para estágio em direito nas unidades da Defensoria Pública Estadual em Murici/AL e de São José da Laje/AL.

De acordo com o edital nº 034/2018, poderão participar do processo seletivo estudantes de todas as instituições de ensino superior, que estejam cursando entre o 5º e o 9º período, do curso de Bacharelado em Direito.

O processo seletivo terá validade de 01 (um) ano, a contar da data da homologação do resultado, podendo ser renovado uma única vez, por igual período. O processo será realizado sob a responsabilidade da comissão examinadora, formada por Dra. Bruna Rafaela Cavalcante Pais de Lima, Defensora Pública, e Dr. João Fiorillo de Souza, Defensor Público (Coordenador de Estágio).

As inscrições serão realizadas no período compreendido entre os dias 26 de novembro e 7 de dezembro de 2018, por meio do preenchimento de formulário que será disponibilizado no site eletrônico da Defensoria Pública (www.defensoria.al.def.br), na aba “estágios”, link “2018 – Murici e São José da Laje – Processo Seletivo para estágio em Direito”). Após a impressão, preenchimento e assinatura do formulário, este deverá ser enviado por correio eletrônico à Coordenação de Estágio da Defensoria Pública do Estado de Alagoas ([email protected]), juntamente com outros documentos indicados no edital. Os documentos deverão ser enviados no formato PDF.

Para os estudantes que optarem por estagiar na Defensoria de Murici, a prova será realizada no dia 11/12/2018, das 9h às 12h, no Fórum da Comarca de Murici, localizado no Parque Res. Antenor Marinho de Melo, n. 2, Murici/AL; Para os estudantes que optarem por estagiar na Defensoria de São José da Laje, no dia 12/12/2018, das 9h às 12h, no Fórum da Comarca de São José da Laje, localizado na Praça Osman Costa Pino, s/n, Centro, São José da Laje/AL;

As inscrições são gratuitas, e os estudantes aprovados e convocados para as vagas que venham a surgir no período de validade da seleção, receberão uma Bolsa de Complementação Educacional no valor mensal de 01 (um) salário-mínimo, durante o período de estágio, além de auxílio transporte no valor de R$ 50,00 (cinquenta reais) mensais. As atividades serão desenvolvidas pelo período de 30 (trinta) horas semanais, no horário diurno, na Defensoria de Murici/AL ou de São José da Laje/AL, conforme opção feita pelo estudante no momento da inscrição.

O resultado final da seleção será publicado no Diário Oficial do Estado, no site eletrônico da Defensoria Pública de Alagoas e afixado no quadro de informações do Fórum da Comarca de Murici e do Fórum da Comarca de São José da Laje.

publicidade
veja também

Agência Santander em União dos Palmares | © Divulgação
Emprego
Santander oferta 10 mil bolsas de capacitação em programação para mulheres

A iniciativa faz parte da campanha #PraTodasElas e oferece 10 mil bolsas com garantia de 20 vagas de contratação imediata pela F1rst.


Localiza | © Divulgação
Emprego
Programa ‘Trainee Supervisão Localiza’ abre vagas para processo seletivo

O programa Trainee Supervisão Localiza será realizado de forma 100% online. Os selecionados contarão com vários benefícios.


IBGE – © Reprodução
Emprego
Prazo para inscrições do processo seletivo do IBGE termina nesta sexta (13)

São 25 vagas, oriundas dos editais n° 3 e 5 do concurso de 2021, não preenchidas em algumas regiões.


IBGE seleciona coordenador para trabalhar no Censo 2020 — © Divulgação
Emprego
IBGE abre Processo Seletivo Simplificado com 107 mil vagas

O IBGE abriu um processo seletivo simplificado para contratação temporária dos cargos de Agente Censitário e Coordenador Censitário.


IBGE seleciona coordenador para trabalhar no Censo 2020 — © Divulgação
Emprego
IBGE lança Processo Seletivo Simplificado em 7 estados brasileiros

A função exige ensino médio completo e Carteira Nacional de Habilitação na categoria "B". O salário será de R$ 3.100,00


publicidade