Eleições Conselho Tutelar

Mulher passa mal em fila de votação para o Conselho Tutelar em União dos Palmares

A vítima foi transportada para o Hospital Regional da Mata (HRM) para receber cuidados mais detalhados.

Atualizado 2 anos atrás
Mulher recebeu os primeiros atendimentos no local e foi transportada para o HRM | © Reprodução
Mulher recebeu os primeiros atendimentos no local e foi transportada para o HRM | © Reprodução

Um incidente preocupante ocorreu na tarde deste domingo (1º) durante as eleições para o Conselho Tutelar, no colégio Jairo Correia Viana, no Centro de União dos Palmares. Uma mulher que aguardava na fila de votação passou mal, o que levou à intervenção de uma equipe de enfermeiros de plantão na unidade escolar.

De acordo com informações preliminares, a mulher recebeu os primeiros atendimentos médicos no local e, em seguida, foi transportada para o Hospital Regional da Mata (HRM) para receber cuidados mais detalhados.

A causa exata do mal-estar não foi divulgada, mas a equipe médica do HRM está trabalhando para avaliar sua condição e fornecer o tratamento adequado.

Até a conclusão desta matéria, não se tem informações adicionais a respeito do estado de saúde da vítima. Esta matéria poderá ser atualizada assim que informações mais detalhadas forem obtidas.