Luciane Gonçalves Pires De Medeiros, conhecida como Luciane Assitente Social, é candidata ao cargo de vereador(a) nas eleições municipais de 2024 em Votorantim – (SP). Ela concorre pela legenda do MOVIMENTO DEMOCRÁTICO BRASILEIRO (MDB) e utiliza o número de urna 15015.
Luciane Assitente Social nasceu em 25 de setembro de 1981, no estado de São Paulo. Ela tem 42 anos de idade e possui formação superior completo e atua como assistente social. Solteiro(a), ela se identifica como pertencente à raça/cor branca.
A candidatura de Luciane Assitente Social faz parte da Eleição Ordinária Municipal de 2024, abrangendo a escolha de vereadores para o município de Votorantim.
Luciane Assitente Social registrou sua candidatura para o cargo de vereador(a) e tem como objetivo representar a população de Votorantim na Câmara Municipal.
Esta reportagem foi produzida de modo automático, com dados fornecidos pelo TSE. Se houver novas informações relevantes, a reportagem pode ser atualizada. Se você perceber algum erro nas informações desta reportagem, por favor nos informe por meio do formulário disponível neste link.