
Egmar De Souza, conhecido como Guimá, é candidato ao cargo de vereador(a) nas eleições municipais de 2024 em Rubiácea – (SP). Ele concorre pela legenda do PARTIDO SOCIALISTA BRASILEIRO (PSB) e utiliza o número de urna 40123.
Guimá nasceu em 27 de maio de 1968, no estado de São Paulo. Ele tem 56 anos de idade e possui formação ensino médio completo e atua como outros. Casado(a), ele se identifica como pertencente à raça/cor parda.
A candidatura de Guimá faz parte da Eleição Ordinária Municipal de 2024, abrangendo a escolha de vereadores para o município de Rubiácea.
Guimá registrou sua candidatura para o cargo de vereador(a) e tem como objetivo representar a população de Rubiácea na Câmara Municipal.
Esta reportagem foi produzida de modo automático, com dados fornecidos pelo TSE. Se houver novas informações relevantes, a reportagem pode ser atualizada. Se você perceber algum erro nas informações desta reportagem, por favor nos informe por meio do formulário disponível neste link.