publicade
Eleições 2024

Conheça Djane Castro, candidata a vereadora por Reriutaba – CE | Eleições 2024

Djane Maria Rodrigues Rocha tem 45 anos de idade e concorre pela cidade de Reriutaba - CE

Publicado:


Djane Maria Rodrigues Rocha, conhecida como Djane Castro, é candidata ao cargo de vereador(a) nas eleições municipais de 2024 em Reriutaba – (CE). Ela concorre pela legenda do PARTIDO SOCIALISTA BRASILEIRO (PSB) e utiliza o número de urna 40444.

Djane Castro nasceu em 10 de abril de 1979, no estado do Ceará. Ela tem 45 anos de idade e possui formação superior completo e atua como vereador. Casado(a), ela se identifica como pertencente à raça/cor branca.

A candidatura de Djane Castro faz parte da Eleição Ordinária Municipal de 2024, abrangendo a escolha de vereadores para o município de Reriutaba.

Djane Castro registrou sua candidatura para o cargo de vereador(a) e tem como objetivo representar a população de Reriutaba na Câmara Municipal.



Esta reportagem foi produzida de modo automático, com dados fornecidos pelo TSE. Se houver novas informações relevantes, a reportagem pode ser atualizada. Se você perceber algum erro nas informações desta reportagem, por favor nos informe por meio do formulário disponível neste link.

Assuntos

Comentários

    Entre para nossos grupos

    Telegram
    Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
    WhatsApp
    Entre e receba as notícias do dia
    Entrar no Grupo


 
 
 
veja também

Donald Trump - @Reprodução
Eleições 2024
Donald Trump é eleito presidente dos Estados Unidos para segundo mandato

Trump conquistou o número necessário de delegados no Colégio Eleitoral para garantir a vitória.


Ricardo Nunes - @Reprodução
Eleições 2024
Ricardo Nunes vence Guilherme Boulos no 2º turno e é reeleito prefeito de São Paulo

Ricardo Nunes obteve 55,7% dos votos válidos contra 44,3% do adversário.


Gabriel Siqueira - @BR104
Eleições 2024
Os 233 votos do genro de Sebastião de Jesus

O resultado inesperado não só causou estranheza ao próprio candidato, mas também entre os correligionários de Sebastião.


Urna eletrônica | © Reprodução
Eleições 2024
Suplente de vereador: entenda o papel e as situações em que assume o cargo

Em União dos Palmares, no interior de Alagoas, 15 foram eleitos e reeleitos pela população.


Eleição
Eleições 2024
Número de mulheres eleitas no primeiro turno diminui em 48,4%

De 2020 para 2024, o número de mulheres eleitas no primeiro turno caiu pela metade.