publicidade
publicidade
Eleições 2022

Veja os principais momentos da visita de Lula por Alagoas

Autoridades políticas estiveram presentes no evento e acompanharam de perto as declarações do petista.

Publicado:


O ex-presidente Lula (PT) esteve em Alagoas na última sexta-feira (17/06), para falar com apoiadores sobre os planos de governos que vem defendendo para sua pré-campanha eleitoral.

Comitivas com apoiadores de diversos municípios do estado estiveram presentes no Centro de Convenções, no bairro do Jaguará, em Maceió, para ouvir as propostas de governo do petista.

Juribatam Oliveira, um dos apoiadores de Lula falou sobre a esperança de ter o ex-presidente comando o Executivo nacional mais uma vez.

– É um prazer ter o nosso presidente no nosso estado. Principalmente na capital, Maceió, para trazer um pouco mais de esperança para essa sociedade que está passando por tantas dificuldades diante de um desgoverno que foi forjado através desse “tal de Bolsonaro” – disse.

O governador Paulo Dantas (MDB), usou o momento para confirmar o que já vinha sendo declarado nas redes sociais, nas entregas e inaugurações de projetos em diversos municípios alagoanos. Seu apoio ao ex-presidente.

– Eu tive a honra de ter ele na presidência e eu na Prefeitura de Batalha. Tive a honra de acompanhá-lo, eu digo com todas as letras: “foi por conta do presidente Lula que eu consegui fazer uma grande gestão no município”. Presidente, conte comigo. Nós estamos juntos – disse o governador.

O ex-governador Renan Filho (MDB), também declarou apoio ao petista, o que não é nenhuma novidade para os alagoanos. Durante suas declarações no evento, o pré-candidato ao Senado Federal afirmou que: “O único homem nesse país, capaz de liberar esse propósito é o senhor”, declarou Renan Filho.

veja também

Paulo Dantas, Fernando Collor e Rodrigo Cunha | © Reprodução
Eleições 2022
DataSensus: Paulo Dantas lidera pesquisas para o governo em Alagoas

A pesquisa foi divulgada nesta segunda-feira (4/07), mostrando o crescimento do atual governador nas eleições deste ano.


Pastor Orisvaldo e Rodrigo Cunha - @Reprodução
Eleições 2022
Rodrigo Cunha se reúne com o presidente da Assembleia de Deus em Alagoas

Também participaram do encontro a senadora em exercício Dra. Eudócia Caldas e a deputada Jó Pereira.


Lula e Bolsonaro | © Ricardo Stuckert e Agência Brasil
Eleições 2022
Lula tem 43% contra 33% de Bolsonaro, diz pesquisa BTG/FSB

Uma diferença de 10 pontos percentuais separam Lula e Bolsonaro.


Flávio Moreno | © Reprodução
Eleições 2022
Flávio Moreno denuncia uso de ônibus escolares para transportar petistas a evento de Lula

O flagrante aconteceu na última sexta-feira (17/06), onde acontecia um evento com a participação do ex-presidente Lula.


Fernando Collor e Bolsonaro
Eleições 2022
Pré-candidatura de Fernando Collor muda jogo político em Alagoas

Diante das ofensas entre Arthur Lira e a família calheiros, o ex-presidente se posiciona sem brigas e discussão nas redes sociais.