Para Regis Cavalcante, Rodrigo Cunha traiu o PSDB

Durante entrevista ao BR360, Regis disse que Cunha "fez uma movimentação esquisita" ao deixar o PSDB pelo União Brasil.

Regis Cavalcante - @BR104


O pré-candidato ao governo de Alagoas, Regis Cavalcante (Cidadania), disse durante entrevista ao BR360, na noite desta quinta-feira (21/07), que o senador Rodrigo Cunha, seu adversário na disputa ao governo, traiu o PSDB, partido ao qual Cunha era filiado até março, quando o trocou pelo União Brasil.

Regis disse que o senador tirou deputadas como Tereza Nelma e Cibele Moura do PSDB e atraiu para o partido a deputada Jó Pereira, que em seguida foi anunciada como vice em sua chapa ao governo.

“… Ele foi esvaziando [o partido], tirando, inclusive, os deputados, a Tereza Nelma, outros deputados estaduais, Cibele Moura. Ele tirou todos do partido e depois saiu do partido e colocou a prima do Arthur Lira do Centrão, do orçamento secreto, dentro do PSDB, como se fosse um Cavalo de Tróia. Eu agora a coloco aqui, e coloco ela como vice governadora do senador Rodrigo Cunha. Isso não se faz”, disse ele.

Durante a entrevista que durou cerca de 90 minutos, Regis fez outras duras críticas ao Senador licenciado, e chegou a afirmar que é muito mais provável que dispute a uma vaga de deputado federal, devido à federalização do partido, que o impedirá de concorrer como candidato a governador.

Assista a entrevista completa: