Mano vice de Collor? Presidente do PL em Alagoas comenta possibilidade

O vereador Leonardo Dias, presidente estadual do PL/AL, falou sobre a possibilidade de coligar o PL com o PTB de Collor.

Manoel Gomes de Barros durante entrevista ao BR360 - @BR104

Circula nas redes sociais, desde o início da semana, a notícia de que o ex-governador Manoel Gomes de Barros (PL) é cotado para vice na chapa do senador Fernando Collor (PTB) para o governo de Alagoas, numa eventual coligação do PTB com o PL no estado.

Sobre o assunto, o BR104 conversou com o presidente estadual do PL em Alagoas, o vereador por Maceió, Leonardo Dias. Segundo Dias, essa é uma possibilidade que jamais foi discutida pelo diretório.

Ele ainda reforçou que “uma possível coligação com o Collor será definida no dia 5 de agosto, na Convenção Partidária, momento em que o nome será definido”, mas enfatizou que, até o momento, não foi cogitado o nome do ex-governador Mano.

Collor e Mano se encontraram em outubro do ano passado, na fazenda Jurema, em União dos Palmares, depois de uma troca de ataques e acusações que duraram 38 anos.

Mano chegou a comentar sobre o encontro com Collor durante entrevista ao BR360, momento em que relembrou a ligação de Collor que culminou em um almoço em sua fazenda.