Lula em Alagoas: Petistas aguardam mais de 10 mil pessoas no Centro de Convenções

O ex-presidente está hospedado em um hotel no bairro da Jatiúca, na capital alagoana.

Lula | © Reprodução

Lula | © Reprodução

A expectativa do Partido dos Trabalhadores (PT), é de que ao menos 10 mil pessoas estejam presentes na tarde desta sexta-feira (17/06), no Centro de Convenções, em Maceió. Onde o ex-presidente Lula possivelmente fará um grande ato presencial de sua pré-campanha em Alagoas.

Esta, provavelmente deverá ser a única visita do petista em solos alagoanos durante sua pré-campanha presidencial. Isso porque durante as eleições Lula não terá tempo para visitar o estado.

Os principais nomes na disputa presidencial darão prioridade aos maiores colegiados brasileiros. Em Alagoas, existe atualmente um pouco mais de 2 milhões de eleitores, em um país com mais de 150 milhões de cidadãos aptos a votarem.

Desta forma, também existe a possibilidade de Renan Filho (MDB) e Paulo Dantas (MDB), utilizarem o momento para lançar suas pré-candidaturas, mesmo que de forma não oficial.

Por meio das redes sociais, o ex-presidente informou que já esta no estado alagoano: “Bom dia! Hoje estou em Alagoas, para conversar com o povo do estado sobre como vamos juntos trazer de volta a alegria para nosso povo. Vem com a gente e acompanhe pelas nossas redes”, escreveu. Lula esta em um hotel no bairro da jatiúca