Davi Davino diz a apoiadores que vai disputar o governo de Alagoas

O deputado estadual ficou em terceiro lugar na disputa pela prefeitura de Maceió em 2020.

Deputado Davi Davino Filho - @Divulgação

Deputado Davi Davino Filho - @Divulgação

O deputado estadual Davi Davino Filho (PP) avisou às suas bases políticas no estado que entrará na disputa pelo governo de Alagoas em 2022. O parlamentar que disputou a prefeitura de Maceió em 2020, obtendo 97.409 votos válidos no primeiro turno, já aparece em algumas pesquisas para o governo do estado.

Inicialmente, a expectativa era de que Davi Davino fosse disputar uma vaga na Câmara Federal, e que a sua mãe, Rose Davino, disputasse a uma vaga na Assembleia Legislativa. Conforme já foi anunciado pelo próprio parlamentar, segue o plano de sua mãe de disputar a vaga de deputada estadual, mas ele irá para a disputa do governo.

O que ainda não foi anunciado é se ele disputará pelo PP de Arthur Lira, o que é pouco provável, ou se migrará para outro partido. Além de Davi, cresce a deputada estadual Jó Pereira (MDB), nome que desponta como favorito do presidente da Câmara dos Deputados para ocupar a cadeira de Renan Filho.

Quem também vem trabalhando para ser governador de Alagoas é o deputado estadual Paulo Dantas, também do MDB, e figura que goza do apoio de mais de uma dúzia de prefeitos no estado.

Deputado Davi Davino Filho – @divulgação