O prefeito eleito de Branquinha, Neno Freitas (MDB) e o vice-prefeito, Renato da Purificação (PT), foram diplomados na manhã desta quinta-feira (17), durante uma solenidade presidida pela juíza da 9ª Zona Eleitoral, Dra Emanuela Porongaba.
Na cerimônia que ocorreu no município de Murici, os nove vereadores eleitos que vão compor a Câmara Municipal de Branquinha (Baiá, Frank Eloi, Costa, Fabiano, Rey, Robinho do Bar, Novinho, Dedé Melo e Françuar), também receberam seus respectivos diplomas.
Bastante feliz, o vice-prefeito eleito, Renato da Purificação, agradeceu aos amigos e familiares pelo apoio durante a disputa eleitoral, e agradeceu também os votos recebidos durante o pleito.
Em seu discurso, o prefeito Neno Freitas relembrou as vezes em que já foi gestor e comentou que a partir de primeiro de janeiro, a cidade terá a oportunidade de viver um novo momento com qualidade de vida e melhorias para todas as famílias do município.
“Já tive a honra de administrar Branquinha por duas vezes, e agora, 4002 votos de confiança me reconduziram a este cargo de tamanha responsabilidade. O compromisso que firmamos durante toda a campanha poderá ser colocado em prática a partir de 1º de janeiro, onde serei o prefeito do progresso, da transformação e do desenvolvimento. O prefeito que irá resgatar a qualidade de vida e as oportunidades de melhorias para todas as famílias do nosso município”, disse Neno.
[sliderpro id=”138″]
Assessoria