Neno e Renato coligam e formam a chapa mais forte em Branquinha

A união entre Neno Freitas e Renato da Purificação significa também a união entre três partidos; MDB, PT e PV.

Neno Freitas e Renato da Purificação

Neno Freitas e Renato da Purificação

Os nomes que irão concorrer a prefeitura de Branquinha foram definidos na tarde desta quarta-feira (16/09), último dia para a realização das convenções partidárias, e Neno Freitas (MDB) foi quem saiu ainda mais fortalecido com a concretização da união política com Renato da Purificação (PT), que colocando os interesses da cidade a frente dos seus, aceitou compor a chapa como candidato a vice-prefeito.

O BR104 já havia adiantado sobre as articulações envolvendo a união política entre Neno e Renato, que ao longo de toda a pré-campanha, mantiveram um alinhamento em defesa da administração de Ana Renata, compartilhando de um ponto de vista semelhante sobre o que fazer para retomar o desenvolvimento de Branquinha.

– Quarta-feira de muita alegria para mim, dia em que o partido me escolheu como pré-candidato a prefeito, e anunciamos a importante aliança com Renato Purificação que tanto contribuirá para o nosso projeto como pré-candidato a vice. Reafirmo que nosso foco é trabalhar para assegurar melhorias e avanços em todas as áreas. Fazendo, principalmente, que o serviço público chegue à população que mais precisa. Estou pronto para esta nova missão e honrado em sentir a confiança e receber o apoio do povo da minha amada Branquinha. – Disse o candidato a prefeito de Branquinha pelo MDB.

Corrida eleitoral

A união entre Neno Freitas e Renato da Purificação significa também a união entre três partidos; MDB, PT e PV. Segundo os observadores da política local, os três juntos podem fazer até 6 vereadores, dando ainda mais força e confiança no êxito da coligação.

Além da chapa Neno Freitas e Renato, também disputarão à Prefeitura de Branquinha o ex-vereador por Murici, Renildo Calheiros (PL), tendo como vice seu pai Robson Calheiros (PL). Albir Morais (PP) e Kinho do Posto (PP) formam a chapa da situação apoiada por Jairinho Maia, atual prefeito do município que desistiu de ir a reeleição.

Neno Freitas e Renato da Purificação