Mano e Renan: Velhos aliados viram adversários em União dos Palmares

O ex-governador gravou uma participação no guia eleitoral de Sebastião de Jesus, exibido nesta terça (20/10)

Nelito, Mano e Renan Filho - @BR104

Nelito, Mano e Renan Filho - @BR104

O ex-governador de Alagoas, Manoel Gomes de Barros, decidiu se engajar na campanha de Sebastião de Jesus (Cidadania) que disputa a prefeitura de União dos Palmares.

No guia eleitoral desta terça-feira (20/10), o ouvinte foi surpreendido com a participação de “Mano” que falou porque decidiu apoiar Sebastião, enfatizando sempre o seu apoio também a Brunno Lopes [vice na chapa] a quem apadrinha politicamente.

– Eu resolvi apoiar Sebastião de Jesus e Brunno Lopes porque é a melhor chapa. Sebastião é um homem de bem, um homem trabalhador. O Brunno é um rapaz também que tem feito um trabalho social muito grande, de forma que eu resolvi apoiar os dois porque sei  que União vai ficar bem entregue na mão de Bastião e de Brunno. – disse.

O ex-governador também aproveitou para “alfinetar” o prefeito Areski Freitas (MDB-AL), seu ex-aliado, filiado ao MDB de Renan Filho, com quem Mano nutre um bom relacionamento.

– A sociedade palmarina sabe a necessidade que temos de encontrar uma alternativa para sairmos dessa coisa que vem acontecendo em União. É uma administração absolutamente desencontrada, escândalos e mais escândalos todos os dias, falta de água, nepotismo desenfreado, falta de cuidado com a nossa cidade – pontuou Mano.

Políticos locais acreditam que, tanto Mano quanto Renan, manterão a cordialidade entre si em seus discursos, quando subirem nos palanques de seus candidatos, e mesmo de lados opostos evitarão se atacar.

Ouça o guia eleitoral desta terça-feira: