JHC fala ao BR104 sobre o segundo turno em Maceió

Nessa quarta-feira (18/11), o candidato participou de uma reunião no Sindicato dos Médicos de Alagoas (Sinmed-AL).

JHC em entrevista ao BR104 — © BR104

JHC em entrevista ao BR104 — © BR104

Nessa quarta-feira (18/11), o candidato João Henrique Caldas, o JH C (PSB), participou de uma reunião no Sindicato dos Médicos de Alagoas (Sinmed-AL). Após o encontro, ele concedeu entrevista exclusiva ao BR1014 e falou sobre as perspectivas para o segundo turno, em Maceió.

“A maior dificuldade é se nós estivéssemos com o atual prefeito e com o governador. 70% da população de Maceió quer mudança. Eu também defendo a mudança. Então nós vamos dar continuidade ao nosso trabalho que é a mudança de verdade, pra gente poder mudar nossa educação, a saúde”, disse o candidato.

JHC disse que o sentimento passado pelos servidores é de ‘total abandono, desapreço e desprezo’ pelos servidores públicos. No encontro, ele destacou que, se eleito, irá construir uma nova relação com os servidores públicos do estado, diferente do modelo atual, considerado “agressivo”.

Sobre o expressante número de votos alcançado nas eleições do último domingo (15), o candidato a prefeito destacou que o sério trabalho feito por ele nos últimos 10 anos, fazendo mandatos propositivos e inovadores, foi um dos motivos pelo grande favoritismo.

Por fim, JHC disse que segue confiante neste segundo turno, e que sua gestão será regida pela transparência. “[…] A população vai poder agora ter um prefeito presente, que conhece os problemas da cidade, que se preparou, estudou para ser o melhor prefeito que Maceió já teve”, afirmou.

Confira na íntegra:

JHC participou de uma reunião no Sindicato dos Médicos de Alagoas (Sinmed-AL) — © Oziel Nascimento/BR104