Publicado em: 20/11/20 às 22:09
| Atualizado em 21/11/2020 10:20
Por Redação
A temperatura do segundo turno das eleições em Maceió subiu de vez, e além dos ataques do candidato Alfredo Gaspar (MDB) no guia eleitoral, segundo o candidato JHC (PSB), houve armação para o debate que aconteceria nesta sexta-feira (20).
Em um dos blocos do debate, as perguntas foram gravadas por especialistas e seriam apresentadas no telão, de acordo com JHC, essas perguntas foram vazadas para Alfredo Gaspar, tirando a igualdade de condições entre os candidatos.
“Esse debate de hoje é uma armação. Não irei. Soube há pouco que a TV Pajuçara é comandada pelo prefeito Rui Palmeira e que o candidato dele, o Alfredo Gaspar, já tá sabendo até das perguntas que foram gravadas.” Afirmou JHC em vídeo divulgado em suas redes sociais.
Alfredo atrelou a sua imagem a de seus padrinhos políticos, Rui Palmeira e Renan Calheiros, o que tem se mostrado ser uma estratégia ruim já que o eleitor de Maceió demonstra querer mudança à frente da prefeitura.
O candidato JHC larga na frente no segundo turno segundo pesquisa eleitoral, com isso, Alfredo Gaspar precisa a todo custo desgastar a imagem de seu adversário para poder ter chances de ganhar a eleição.
JHC desafiou o candidato do MDB para um debate sem perguntas gravadas e em um ambiente neutro, já que a emissora promotora do debate teria no seu quadro societário, secretário e parentes do prefeito Rui Palmeira.
“Tô pronto pra debater. Fiz isso à vida inteira. Desafio o candidato do prefeito a debater comigo num lugar neutro e com regras justas. Bora!” Desafiou JHC.
View this post on Instagram
Este ano, a festa religiosa é realizada de forma diferente por conta da pandemia da Covid-19.
O Ministério da Saúde enviou nesta segunda, um lote com 70.080 vacinas que devem ser aplicadas em 35 mil alagoanos.
O comunicado foi públicado na manhã desta segunda-feira (18/01), no Diário Oficial da União
Além de Bernardo, outro suspeito é o também empresário Guilherme Aciolly. Eles serão indiciados por lesão corporal grave.
A Secretaria de Estado da Saúde de Alagoas (Sesau), prevê iniciar a vacinação na próxima quarta-feira (20/01)
Atacante emprestado pelo Flamengo, Bill, disse que irá se pronunciar sobre o caso
O caso aconteceu no último sábado (16/01) e assustou moradores da pequena cidade da Zona Mata de Alagoas.
Nas redes sociais, Pedro Vilela postou que: "enquanto político” não iria medir esforços para corrigir o que considera uma injustiça"
Até esse domingo (17/01), 7 dias após o último homicídio, nenhuma morte violenta foi registrada.
O caso aconteceu na Zona Rural de União dos Palmares