“Emissora comandada por Rui Palmeira descumpriu regras do Debate” afirma JHC

“Tô pronto pra debater. Fiz isso à vida inteira. Desafio o candidato do prefeito a debater comigo num lugar neutro e com regras justas. Bora!” Desafiou JHC.

Publicado em: 20/11/20 às 22:09 | Atualizado em 21/11/2020 10:20
Por Redação


A temperatura do segundo turno das eleições em Maceió subiu de vez, e além dos ataques do candidato Alfredo Gaspar (MDB) no guia eleitoral, segundo o candidato JHC (PSB), houve armação para o debate que aconteceria nesta sexta-feira (20).

Em um dos blocos do debate, as perguntas foram gravadas por especialistas e seriam apresentadas no telão, de acordo com JHC, essas perguntas foram vazadas para Alfredo Gaspar, tirando a igualdade de condições entre os candidatos.

“Esse debate de hoje é uma armação. Não irei. Soube há pouco que a TV Pajuçara é comandada pelo prefeito Rui Palmeira e que o candidato dele, o Alfredo Gaspar, já tá sabendo até das perguntas que foram gravadas.” Afirmou JHC em vídeo divulgado em suas redes sociais.

Alfredo atrelou a sua imagem a de seus padrinhos políticos, Rui Palmeira e Renan Calheiros, o que tem se mostrado ser uma estratégia ruim já que o eleitor de Maceió demonstra querer mudança à frente da prefeitura.

O candidato JHC larga na frente no segundo turno segundo pesquisa eleitoral, com isso, Alfredo Gaspar precisa a todo custo desgastar a imagem de seu adversário para poder ter chances de ganhar a eleição.

JHC desafiou o candidato do MDB para um debate sem perguntas gravadas e em um ambiente neutro, já que a emissora promotora do debate teria no seu quadro societário, secretário e parentes do prefeito Rui Palmeira.

“Tô pronto pra debater. Fiz isso à vida inteira. Desafio o candidato do prefeito a debater comigo num lugar neutro e com regras justas. Bora!” Desafiou JHC.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by JHC (@jhc4040)


Veja como está a vacinação contra a Covid-19 em Alagoas

Confira o ranking dos municípios que mais vacinaram em Alagoas.

Há 10 horas atrás | Redação

BR104 flagra desperdício em meio à falta de água em União dos Palmares

O caso foi registrado na tarde desta sexta-feira (7) no Caps. A cidade enfrenta problemas de abastecimento desde o rompimento de uma tubulação, ocorrido no último domingo (2).

Há 11 horas atrás | Gustavo Lopes | BR104

Em carta a vizinhos, adolescente denuncia agressões do pai por ser gay

Após o pedido de socorro, os vizinhos gravaram o momento em que o homem bate no garoto e enviaram o áudio à Polícia Civil.

Há 12 horas atrás | Gustavo Lopes | BR104

MS exclui recomendação para uso da cloroquina contra a Covid-19

Mesmo contra as evidências científicas e as determinação do CNS, o ministério mantinha as informações do uso do medicamento no tratamento precoce da Covid-19.

Há 12 horas atrás | Johny Lucena

Moradores de bairros de União dos Palmares ainda sofrem com falta de água

Desde o último domingo (02/05), os municípes sofrem com um duro desabastecimento, provocado por uma sequência de problemas na Estação de Tratamento do SAAE.

Há 16 horas atrás | Gustavo Lopes | BR104

Adelson Andrade: Alagoas vai vacinar presos?

A decisão do governador de Alagoas foi discutida pelo colunista do portal BR104 no podcast desta sexta-feira (7).

Há 16 horas atrás | Johny Lucena

Maceió tem novo cronograma de vacinação contra a Covid-19

O novo calendário anunciado pelo gestor servirá para sexta-feira (7), sábado (8) e domingo (9).

Há 17 horas atrás | Johny Lucena

Governador anuncia prorrogação das medidas restritivas em Pernambuco

Segundo o Comitê de Enfrentamento à Covid-19 no Estado, a decisão foi motivada pelos indicadores da doença que permanecem em estabilidade, mas com patamares ainda elevados.

Há 17 horas atrás | Gustavo Lopes | BR104

Bebê dorme nos braços de PM durante ocorrência de maus-tratos em Alagoas

O caso ocorreu no bairro Cidade Universitária, em Maceió. Quatro crianças e uma adolescente viviam em casa com um ambiente insalubre.

Há 17 horas atrás | Gustavo Lopes | BR104

Horóscopo desta sexta-feira (07/05) para o seu signo

No horóscopo de hoje, devido a tensão Lua-Marte os signos precisarão ter domínio de suas reações diante das dificuldades. 

Há 18 horas atrás | Redação