Em nova sabatina, Luciano diz que sua gestão vai priorizar novamente as pessoas

Sobre a decisão do Pleno do TRE/AL querer tirar o nome das urnas, Barbosa diz que sempre confiou na Justiça e quem vai definir será o Tribunal Superior Eleitoral.

Luciano diz que sua gestão vai priorizar novamente as pessoas — © Reprodução

Luciano diz que sua gestão vai priorizar novamente as pessoas — © Reprodução

O candidato a prefeito de Arapiraca, Luciano Barbosa, na manhã desta terça-feira (10), durante sabatina no programa Comando 91, da Rádio 91,5 FM, afirmou que a vontade do povo deve ser respeitada e que vai administrar o município para todos, principalmente para as pessoas que mais precisam.

Ainda durante a sabatina, que teve dois blocos de 25 minutos, Luciano Barbosa falou sobre todas as propostas para desenvolver Arapiraca.

“ Se eu não tivesse sido prefeito de Arapiraca bem avaliado, jamais teria sido vice-governador. E nos dois últimos anos reparava que a cidade estava abandonada. Tudo que construímos na gestão municipal foi destruído e por isso me coloquei à disposição e não imaginei que tal decisão tomaria essa proporção que hoje estamos vendo”, frisou.

Sobre a decisão do Pleno do TRE/AL querer tirar o nome das urnas, Barbosa diz que sempre confiou na Justiça e quem vai definir será o Tribunal Superior Eleitoral (TSE). “Tenho certeza de que a foto estará nas urnas, pois o TSE já deu pareceres favoráveis em outras situações semelhantes. E os adversários que usam deste argumento é porque não têm propostas e já vêm fazendo isso há muito tempo”, salientou.

“No meu coração não existe espaço para ódio ou ressentimento, meu coração está cheio de amor para fazer Arapiraca voltar a crescer”, completou.

*com Assessoria

Luciano Barbosa — © Reprodução