Eleições 2020: Oposição se une a Caubi de Freitas em Murici contra família Calheiros

Caubi de Freitas já foi vereador por dois mandatos, e foi o único candidato em Murici a ultrapassar a marca dos 5 mil votos na disputa pela prefeitura na oposição

Oposição unificada em Murici

Oposição unificada em Murici

Um encontro entre lideranças políticas da cidade de Murici-AL, marcou a união de diversos partidos que irão formar um grupo de oposição sem precedentes no município, para apoiar a candidatura do pré-candidato a prefeito, Caubi de Freitas (PSDB).

Representantes do PSB, PSDB, DEM, PP, Patriotas e PSL, se uniram com o objetivo comum de tirar a família Calheiros do poder, depois de quase 30 anos.

“Vamos apoiar o Caubi porque desde a eleição passada estamos juntos num projeto para resgatar os valores morais de Murici, para que a cidade enfim venha a prosperar. Vamos quebrar essa oligarquia de 24 anos consecutivos de poder dos Calheiros. Vamos melhorar a saúde, a ação social a educação, e o melhor nome é Caubi de Freitas”, afirma o vereador Fábio Gaia.

Caubi de Freitas já foi vereador por dois mandatos, e foi o único candidato em Murici a ultrapassar a marca dos 5 mil votos na disputa pela prefeitura na oposição, marca atingida no último pleito durante as eleições municipais de 2016.

“Minha formação e especialização é em direito público, sei dos problemas que afligem Murici, tanto social como econômico pois fui vereador por dois mandatos. Sei das dificuldades administrativas e também política, em razão do poderio da família Calheiros no estado. Mas dessa forma acredito ser a melhor opção para o povo de Murici. Sendo eleito iniciaremos uma nova jornada administrativa no município”, disse Caubi de Freitas.

O próximo encontro da chapa partidária se dará para a indicação do vice do pré-candidato a prefeitura de Murici, ao que tudo indica, será uma indicação do DEM, onde o nome mais cotado até o momento é Luciano Pessoa.