Caubi Freitas será o candidato a prefeito do PSDB em Murici

A chapa proporcional apresentada pelo PSDB é uma das mais fortes já formadas pela oposição muriciense

Convenção de Caubi Freitas em Murici

Convenção de Caubi Freitas em Murici

Com as presenças do Senador Rodrigo Cunha e do deputado estadual Cabo Bebeto, o Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) oficializou as candidaturas de Caubi Freitas como candidato a Prefeito e dos nomes que concorrerão ao cargo de vereadores na cidade de Murici.

Os que se pronunciaram fizeram questão de destacar as dificuldades de fazer política em Murici, município que é considerado curral político da família Calheiros, que ao longo dos últimos 26 anos vêm se revezando no poder e que agora vê ameaçada sua hegemonia.

Chapa Proporcional

A chapa proporcional apresentada pelo PSDB é uma das mais fortes já formadas pela oposição muriciense, conta com dois vereadores de mandato e com nomes que estão ganhando destaque, como é o caso do jovem Abimael Pessoa, que ganhou notoriedade devido às denúncias constantes que vem fazendo ao longo dos últimos anos.

A expectativa dos candidatos a vereadores pelo partido, é conseguir garantir até 4 vagas no legislativo municipal, o que daria força a oposição e sustentaria a administração de Caubi, que deverá sofrer resistências por parte dos que estão alinhados com os Calheiros.

[sliderpro id=”77″]