Cassimiro desiste de candidatura a vice-prefeito de União dos Palmares pelo PT

O ex-candidato ia concorrer na chapa junto com Sérgio Rogério. Cassimiro alegou motivação pessoal para deixar a disputa.

Cassimiro desiste de candidatura a vice-prefeito de União dos Palmares pelo PT — © Reprodução

Cassimiro desiste de candidatura a vice-prefeito de União dos Palmares pelo PT — © Reprodução

Com pouco mais de um mês de campanha eleitoral, o candidato a vice-prefeito de União dos Palmares Cassimiro (PT) anunciou nesta quinta-feira (05/11), sua desistência do pleito eleitoral. O candidato, que compunha a chapa encabeçada por Sérgio (PT), alegou motivos pessoais para sua decisão.

“[…] Amigos, venho informar a todos os palmarinos e palmarinas hoje, que a partir de agora não sou mais candidato a vice prefeito com Sérgio Rogério pelo Partido dos Trabalhadores, em União dos Palmares. Motivo pessoal. Motivo que não estou me sentindo bem no partido”, disse.

A declaração feita por meio de um vídeo divulgado nas redes sociais deixa uma incógnita, já que o ex-postulante a vice diz que pretende apoiar ‘candidatos que não trabalham agredindo verbalmente os outros candidatos’, citando os nomes de Sebastião de Jesus (Cidadania) e Prof° Silvany (PRTB).

O renunciante parabenizou os dois candidatos e anunciou ainda o seu apoio à chapa formada por Sebastião de Jesus (Cidadania) e Bruno Lopes (PP). “E por escolha minha, a partir de hoje estou apoiando o meu futuro prefeito de União dos Palmares, Sebastião de Jesus, junto com Bruno Lopes”, afirmou.

A reportagem tentou falar com o candidato a prefeito Sérgio, que até o fechamento desta reportagem não havia se manifestado sobre o assunto. O Partido dos Trabalhadores deverá indicar o substituto.

Veja o comunicado na íntegra:

Sérgio Rogério, candidato a prefeito pelo PT — © BR104