O programa BR104 – Eleições 2020 desta quinta-feira (24/09), analisou a retirada da candidatura do ex-governador Manoel Gomes de Barros (PL), e o seu apoio à candidatura do empresário Sebastião de Jesus (Cidadania) na disputa pela prefeitura de União dos Palmares.
Para Adelino Angelo, o apoio de Mano a Sebastião expõe o prestígio político do ex-governador a um risco muito grande.
– Imagine vocês se Sebastião perde a eleição com uma quantidade de votos até irrisória… o prestígio do governador foi embora! – conjecturou.
Ainda segundo Adelino, é preciso compreender que, quando o governador retira seu nome da “cabeça” da chapa, e decide apoiar Sebastião, embora ele esteja apenas apoiando formalmente o candidato, ele compartilha do resultado das eleições.
– A vitória do camarada [Sebastião de Jesus] é vitória dele, a derrota também, é isso que estou dizendo! – disse Adelino.
Assista:
Na manhã desta terça-feira (19/01) acontecerá o sorteio das chaves, às 12 horas
Interessados podem se inscrever na página oficial do exame até o dia 22 de janeiro. A prova está marcada para 25 de abril.
A notícia de que a enfermeira Mônica, primeira pessoa a ser imunizada contra a Covid-19, já tinha sido imunizada
A previsão era de que o carregamento com as vacinas chegaria no Aeroporto Zumbi dos Palmares, em Rio Largo, por volta das 16h45.
Ele foi detido e conduzido à 11ª Delegacia Regional de Polícia (11ª DRP), onde foi lavrado o termo de constatação de embriaguez (TCE).
Este ano, a festa religiosa é realizada de forma diferente por conta da pandemia da Covid-19.
O Ministério da Saúde enviou nesta segunda, um lote com 70.080 vacinas que devem ser aplicadas em 35 mil alagoanos.
O comunicado foi públicado na manhã desta segunda-feira (18/01), no Diário Oficial da União
Além de Bernardo, outro suspeito é o também empresário Guilherme Aciolly. Eles serão indiciados por lesão corporal grave.
A Secretaria de Estado da Saúde de Alagoas (Sesau), prevê iniciar a vacinação na próxima quarta-feira (20/01)