O candidato à Prefeitura de Maceió, Alfredo Gaspar (MDB), foi alvo de duras críticas por menosprezar o Benedito Bentes no debate da TV Ponta Verde desta terça-feira (24).
O maior bairro da capital sofre com diversas carências. O transporte público é uma das maiores dificuldades na região, os moradores gastam mais de duas horas para se deslocar até o trabalho em outras partes da cidade.
JHC (PSB) logo se manifestou em suas redes sociais. “Infelizmente, o Benedito Bentes para Alfredo Gaspar é o fim do mundo.
Para mim, é prioridade, eu vou estar junto com vocês, gerando emprego, renda, mudando educação, creche, infraestrutura, contem comigo, vocês têm meu respeito, comigo vai ser diferente, domingo é 40 neles, vamos dar a resposta a esse Alfredo Gaspar”, disse.
Os moradores do bairro encheram as redes sociais de Gaspar com comentários negativos e cobraram explicações do candidato, que é apoiado pelo prefeito Rui Palmeira (sem partido) e pelo Governador Renan Filho (MDB).
“Fim de mundo? Kkk se os eleitores desse “fim de mundo” votar no outro candidato, ele já vai tá com uma vantagem de uns 20% na certa… Pense bem, mas respeito com o nosso biu”, questionou um usuário.
Os goleiros Vitor Terre, de 22 anos, e Luan Lopes, de 19, e o zagueiro Erivelton Fernandes, de 25, foram anunciados na manhã desta quinta-feira (14/01)
Ailton Ferreira Berto da Silva estava internado desde a última segunda (11), no Hospital Regional da Mata (HRM), em União dos Palmares.
Candidato afirmou que vai pautar todas as matérias de interesse da população, mesmo os projetos aos quais ele é contrário. Se comprometeu, ainda, em pautar a prorrogação do auxílio, se eleito, no mesmo dia das eleições.
O caso ocorreu, por volta das 13h, no bairro Bittencourt. Vítima foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado, em Maceió.
O time estreia na Copa Alagoas no próximo dia (30/01), onde enfrenta o Desportivo Aliança
O caso ocorrido na noite dessa quarta-feira (13/13) foi registrado em vídeo, e viralizou nas redes sociais.
Serão quatro aulas com durabilidade de quatro horas cada, abrangendo todas as discipplinas aplicadas no exame nacional
A previsão para o imunizante desembarcar em solos brasileiros está prevista para o próximo sábado (16/01)
Com a pandemia da Covid-19, novas regras foram criadas pelo instituto responsável pela prova. Os candidatos, portanto, devem estar atentos.
Segundo testemunhas, o homem foi agredido após ter uma crise de ciúmes. Ele foi socorrido e encaminhado ao hospital.