A grave acusação de Zé Alfredo contra Areski Freitas

Zé Alfredo disse que Areski Freitas foi responsável pela morte da esposa

Zé Alfredo e Areski Freitas

O vice-prefeito do município de União dos Palmares, Zé Alfredo (PTB), reagiu a um vídeo em que o prefeito Areski Freitas (MDB), seu ex-aliado político, faz um desabafo sobre a forma como alguns candidatos vem se comportando na disputa pela prefeitura do município.

Sem citar o nome de Zé Alfredo, Areski alertou para candidatos “arrogantes” que se propõem a salvar a cidade;

– Tem muita gente que se acha o último biscoito do pacote! “Não, por que se não for eu quem vai salvar essa cidade, ninguém salvará”. Mas é preciso que você analise essas pessoas que chegam agora como salvador da pátria – disse o prefeito em um trecho do vídeo.

Assista:

Zé Alfredo entendeu que esse vídeo do prefeito foi uma fala direta contra ele, e gravou um vídeo de pouco mais de 13 minutos, fazendo duros ataques contra o gestor do município. Ele citou, inclusive, situações de ordem pessoal, como; casamento e família.

Em um trecho do vídeo, Zé Alfredo faz uma grave acusação contra o prefeito Kil, e diz que ele foi o causador da morte de sua esposa.

– O senhor, prefeito, teve o seu conflito com a sua família, você já se separou, você já inclusive participou da morte da sua esposa, onde foi o causador disso. Por uma imprudência no trânsito chegou a causar a morte da sua esposa.

O vídeo completo, inclusive com outras acusações, você pode ver abaixo:

O BR104 procurou a Secretaria de Comunicação da prefeitura sobre as acusações de Zé Alfredo, mas até o fechamento dessa matéria não obtivemos resposta.