Conheça o trisal que vem conquistando o Brasil

Já pensou em assumir aquele/a amante para seu/sua marido/esposa? Ou na hipótese de viver os três juntos em uma casa?

Foto do trisal — ©Foto: reprodução do Instagram

Foto do trisal — ©Foto: reprodução do Instagram

Já pensou em assumir aquele/a amante para seu/sua marido/esposa? Ou na hipótese de viver os três juntos em uma casa? Para muitos, seria inaceitável tal situação. Contudo, para dois sargentos da Polícia Militar do estado do Acre isso se tornou realidade e vivem um belo romance em trisal.

A história dos três, que moram no interior do estado do Acre, começou em 2000, com o casamento dos policiais Alda Nery e Erisson Nery, que hoje têm dois filhos, um de 17 anos e outro de 13. Entretanto, os dois compartilhavam de um desejo em comum, que era encontrar uma terceira pessoa para se juntar a eles e formarem um trisal.

Por algum tempo, os dois militares procuraram uma terceira mulher para ingressar na família, mas não obtiveram êxito nas primeiras tentativas, pois a segunda mulher sempre tentava destruir o casamento dos dois. O Sargento Erisson afirma que nunca pensou em se separar da sua mulher e que isso nunca vai acontecer, pois é um relacionamento construído com muito amor.

Depois de algumas tentativas, eles encontraram Darlene Oliveira, formada em administração. Alda Nery falou que foi amor à primeira vista quando viu a foto da administradora.

“Quando vi a foto dela, falei para o meu marido e disse que, na cidade, a única pessoa com que ficaria, seria ela. A gente começou a conversar, depois saímos nós três e acabou que nos envolvemos os três, a gostar um do outro. E ela passava mais tempo na nossa casa do que no apartamento dela”, contou a militar.

Alda diz que teve um processo de descoberta pessoal incrível depois da chegada da administradora na vida dos dois: “Eu já sabia que gostava de mulher também, só que essa descoberta só veio depois que casei. O Nery era bem mais experiente e percebeu algumas coisas em mim e foi ele quem viu que eu gostava”, relatou ao portal G1 do Acre.

A militar explicou ao G1 que não pensaram duas vezes em assumir de vez o romance trisal, pois não queriam ver homens dando em cima de Darlene.

“Como a gente gosta dela e ela gosta da gente, íamos sair e dizer que ela é o que nossa? Minha amiga, minha prima? E as pessoas viriam dar em cima dela e a gente ia ficar com a cara mexendo? Então, se gostamos o suficiente para estar com ela, tem que gostar para assumir para a sociedade, porque ela nunca foi só sexo”, disse Alda.

A notícia do trisal conquistou rapidamente vários “admiradores” e “fãs”, e eles afirmam que estão surpresos com a quantidade de mensagens carinhosas que vêm recebendo de anônimos depois da reportagem do Portal G1 sobre eles.

Com tanto sucesso em pouco tempo, o trisal criou um perfil no Instagram para mostrar aos seus admiradores o dia a dia dos três. A conta é administrada em conjunto. O perfil tem mais de 40 mil seguidores e continua a crescer.

Veja: