Vítima mata assaltante e fere outro após reagir a assalto

A vítima reagiu e conseguiu tomar a arma dos suspeitos e atirar contra eles

A vítima reagiu e conseguiu tomar a arma dos suspeitos e atirar contra eles (Crédito: Imagem Ilustrativa)

Maceió – Um homem tomou uma iniciativa que poderia ter custado sua vida na noite desse domingo (25), após ter reagido a uma tentativa de assalto que ocorreu próximo ao Colégio Rui Palmeira, no bairro do Vergel do Lago, na zona sul de Maceió.

De acordo com informações divulgadas pelo Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), a vítima teria sido abordada por um adolescente de 17 anos e Carlos André da Silva, 30 anos, conhecido como Nininha, que anunciaram o assalto.

+ Comércio de Santana do Mundaú é prejudicado com quedas de energia

A vítima reagiu e conseguiu tomar a arma dos suspeitos e atirar contra eles. O adolescente foi atingido por um disparo no abdome e foi encaminhado por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche. Já Carlos, foi atingido por um disparo no tórax e morreu no local.

O fato ocorreu por volta das 22h e equipes dos Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) estiveram no local para realizar os procedimentos cabíveis. A suposta vítima deixou o local, não foi localizada e nem identificada. O caso deve ser investigado pela polícia judiciária.

Outro caso

Também no bairro do Vergel do Lago, Felipe Leite da Silva, 23 anos, sofreu uma tentativa de homicídio e foi atingido por diversos golpes de faca. O crime foi registrado na manhã desse domingo (25) e não existem maiores informações sobre o caso. O crime também será investigado pela Polícia Civil de Alagoas.