Vítima de assalto é esmagada por ônibus e assaltante espancado por populares

Suspeito estava na companhia de um comparsa, que conseguiu fugir e não foi identificado

Suspeito estava na companhia de um comparsa, que conseguiu fugir e não foi identificado (Crédito: Cortesia)

Maceió – Um jovem foi brutalmente agredido por populares, na noite dessa terça-feira (8), após uma tentativa de assalto no bairro da Forene, em Maceió, parte alta da capital. Segundo informações, o suspeito estava na companhia de um comparsa, que conseguiu fugir.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima é suspeita de tentar assaltar um homem, junto com um comparsa, que vinha em uma moto, na BR-104, nas proximidades da Ceasa. Os assaltantes teriam dado voz de assalto ao motociclista, que não atendeu ao pedido e tentou fugir.

+ Colisão entre motos deixa feridos em União dos Palmares

Os criminosos, na tentativa de abortar a fuga, deram um chute na motocicleta, desequilibrando o condutor, que veio ao chão. O motociclista caiu na pista e foi esmagado por um ônibus, que vinha logo atrás da motocicleta. A vítima, que não foi identificada, teve ferimentos graves, recebeu atendimento médico e foi encaminhada ao HGE por uma equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA).

Vítima foi esmagada por ônibus e socorrida pelo Samu (Crédito: Cortesia)

Após o fato, os assaltantes tentaram empreender fuga entrando no Conjunto Renascer. Um dos suspeitos, de 19 anos, que não teve o nome informado, foi detido por populares, que ao saberem da situação, deram início ao espancamento. Já o comparsa, conseguiu fugir.

Militares à paisana, que passavam pelo local no momento das agressões,  conseguiram conter a população e acionaram o socorro médico. O suspeito foi encaminhado por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche.