
Uma técnica em enfermagem, identificada como Niedja Nathalya, de 28 anos, foi morta pelo ex-namorado em Viçosa após retornar de uma festa em celebração à padroeira da cidade neste domingo (26).
De acordo com informações da Polícia Civil, o suspeito não aceitava o fim do relacionamento e abordou a vítima, desferindo um golpe de faca no pescoço dela.
Niedja chegou a ser socorrida com vida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região. Para acelerar o resgate, a Central de Regulação do programa Salva Mais Alagoas, em parceria com o Samu e o Corpo de Bombeiros, enviou um helicóptero para transferi-la de Viçosa a Maceió. Apesar dos esforços, a jovem não resistiu aos ferimentos.
O suspeito se entregou à polícia ainda no domingo, acompanhado por um advogado, no Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Murici. Durante o depoimento, ele teria apresentado contradições ao afirmar que foi traído por Niedja.
A Polícia Civil segue investigando o caso e ressaltou que o inquérito está em andamento. Outros procedimentos serão realizados para esclarecer os detalhes do crime.