O suspeito de matar uma adolescente chamada Ana Beatriz, de 13 anos, em Maceió, em 26 de agosto deste ano, foi preso por policiais civis da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) na manhã desta terça-feira (17), no bairro de Ponta Grossa.
Segundo informações do site TNH1, o homem foi capturado durante cumprimento de mandado de prisão expedido pelo Poder Judiciário de Alagoas. Com ele, foram encontradas uma pistola, munições e vestimentas.
No último dia 12 de setembro, duas semanas depois do assassinato da vítima, foram divulgadas imagens do suspeito, com uma tatuagem de lágrima no rosto e trajando uma blusa preta, calças jeans e um chapéu.
Entenda o crime
No último dia 26 de agosto, Ana Beatriz, de 13 anos, retornava de um jogo de futebol na companhia de amigas, quando foi brutalmente atingida por um tiro na cabeça. O autor do crime teria fugido logo em seguida, com a arma em punho.
A vítima chegou a ser socorrida por populares ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas a polícia constatou o óbito na unidade hospitalar logo depois.
Familiares de Ana Beatriz acreditam que o assassinato possa ter sido motivado pelo fato de a adolescente não ter aceitado se relacionar com o suspeito.