Sequestro relâmpago deixa um morto e uma mulher ferida em Maceió

O sequestro relâmpago aconteceu na noite desta segunda-feira (18/10), nas proximidades da Ponte do Mirante, no bairro de Guaxuma.

Viatura da Força Tarefa, pertencente ao 2º BPM — © BR104

Viatura da Força Tarefa, pertencente ao 2º BPM — © BR104

Uma guarnição da Polícia Militar, em Maceió, foi abordada durante o patrulhamento, por uma mulher com ferimentos e sangue à mostra na noite desta segunda-feira (18/10). Ela relatou que havia sido vítima de um sequestro relâmpago e que o seu esposo estaria morto.

O caso aconteceu no bairro de Guaxuma, nas proximidades da Ponte do Mirante, no litoral norte do estado de Alagoas, por volta das 21h30.

Ainda segundo o relato da mulher de 36 anos, que teve o nome preservado juntamente com o do seu parceiro, três criminosos pediram para que eles entrassem em um veículo de cor prata. Em outro momento, os obrigaram a sair do veículo e, em seguida, efetuaram disparos de arma de fogo contra o casal.

A guarnição solicitou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que realizou os primeiros atendimentos médicos e encaminhou a mulher para o Hospital Geral do Estado (HGE). O corpo do homem foi periciado e em seguida recolhido pelos institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML).

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está investigando o caso. A polícia ainda não tem informação a respeito da autoria e da motivação do crime.