Primo de prefeito é morto durante Carnaval em interior de Alagoas

A vítima foi Luiz Assunção Dantas Neto, que era servidor público e primo do prefeito da cidade de Porto Real do Colégio.

Luiz Neto | © Reprodução

Luiz Neto | © Reprodução

Na tarde da última terça-feira (21/02), um homicídio foi registrado na cidade de Porto Real do Colégio, interior do estado de Alagoas. De acordo com as informações repassadas pelo G1 Alagoas, a vítima foi Luiz Assunção Dantas Neto, que era servidor público e primo do prefeito do município, Aldo Popular (MDB).

O crime aconteceu no centro da cidade, durante as comemorações carnavalescas. Diante da situação, a Polícia Civil do Estado deu início às investigações, realizando diligências para identificar e prender o suspeito de ter cometido o crime.

A prefeitura de Porto Real do Colégio divulgou uma nota onde lamenta a morte do servidor. Confira:

Nota da Prefeitura de Porto Real do Colégio

“Com profunda tristeza, acompanhamos o fato ocorrido no último dia de carnaval em nossa cidade, onde um homicídio tirou a vida de Luiz Neto, chocando todos os colegienses e visitantes presentes.

Vale ressaltar que o Poder Executivo Municipal tomou todas as medidas necessárias para realização do evento, que continha a presença de segurança privada e reforço da Polícia Militar. Entretanto, aparenta-se que o crime foi premeditado.

Imediatamente, ao saber da fatalidade, o prefeito Aldo Popular sinalizou pelo cancelamento da festa, onde a banda Valneijós iria se apresentar encerrando a programação carnavalesca e colocou a Gestão Municipal à disposição das forças de segurança do Estado para ajudar a elucidar o crime”.