População tenta linchar homem acusado de estuprar e matar menina de 6 anos em Maravilha/AL

Uma equipe de militares tiveram que cerca o local para evitar que os populares não fizessem justiça com as próprias mãos

Homem estupra e mata menina de 6 anos — © Reprodução

Homem estupra e mata menina de 6 anos — © Reprodução

Um crime bárbaro chocou os moradores do município de Maravilha, no Sertão de Alagoas, na manhã desta quinta-feira (06/08). Uma criança foi vítima de estupro seguido de morte e seu corpo foi achado dentro de um saco de nylon no telhado da casa do suspeito. Ele foi preso.

De acordo com informações do 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a garota teria desaparecido na tarde de quarta-feira (05/08). No dia seguinte, a polícia teria recebido a informação de familiares a respeito do desaparecimento da menina, e que havia a suspeita de onde ela estaria.

A equipe policial se dirigiu até a casa do suspeito, localizada na Rua José Rodrigues Limeira, no Centro da cidade, e obteve a autorização dele para realizar a busca domiciliar. Durante as buscas, os policiais encontraram o corpo da criança em cima do telhado dentro de um saco plástico.

O homem foi preso em flagrante no local. No entanto, os militares tiveram que conter a população que revoltados tentaram invadir a residência para linchar o homem. Para conseguir conter o tumulto, a polícia precisou agir com disparos de armas de efeito moral.

O proprietário da residência e principal suspeito de ter cometido o crime foi encaminhado para a Delegacia Regional de Santana do Ipanema, onde os procedimentos necessários serão realizados.

Homem estupra e mata menina de 6 anos — © Reprodução