
Atalaia – A Polícia Militar prendeu, nesta terça-feira (5), dois dois jovens acusados de tráfico de drogas, no município de Atalaia, na Zona da Mata alagoana. Segundo a polícia, um deles estava com um alvará de soltura.
De acordo com informações dos militares pertencentes ao 4ª Companhia de Polícia Militar Independente (4ª CPM/I), a guarnição realizada patrulhamento no Conjunto Deus é Fiel, quando avistou dois indivíduos em atitudes suspeitas. Ao abordarem, os policiais encontraram R$ 20 em células de R$ 2.
Ainda de acordo com os militares, Jackson Marques da Silva, de 19 anos, conhecido como “Binho” e Paulo José de Marais, de 27 anos, ao avistarem a viatura, jogaram uma espécie de saco plástico em um terreno baldio. Ao recuperarem o material, os militares encontraram 36 bombinhas de maconha.
A polícia informou que Paulo José havia sido solto no dia 11 de outubro e andava nas ruas da cidade com o alvará de soltura. A dupla foi encaminhada para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.