publicidade
publicidade
Crime

Polícia prende jovens e apreende droga e dinheiro em Atalaia

Ao avistarem a viatura, os jovens jogaram uma espécie de saco plástico em um terreno baldio

Publicado: | Atualizado em 15/12/2018 11:19


Ao avistarem a viatura, os jovens jogaram uma espécie de saco plástico em um terreno baldio (Crédito: Divulgação/4° CPM/I)
Ao avistarem a viatura, os jovens jogaram uma espécie de saco plástico em um terreno baldio (Crédito: Divulgação/4° CPM/I)

Atalaia – A Polícia Militar prendeu, nesta terça-feira (5), dois dois jovens acusados de tráfico de drogas, no município de Atalaia, na Zona da Mata alagoana. Segundo a polícia, um deles estava com um alvará de soltura.

De acordo com informações dos militares pertencentes ao 4ª Companhia de Polícia Militar Independente (4ª CPM/I), a guarnição realizada patrulhamento no Conjunto Deus é Fiel, quando avistou dois indivíduos em atitudes suspeitas. Ao abordarem, os policiais encontraram R$ 20 em células de R$ 2.

Ainda de acordo com os militares, Jackson Marques da Silva, de 19 anos, conhecido como “Binho” e Paulo José de Marais, de 27 anos, ao avistarem a viatura, jogaram uma espécie de saco plástico em um terreno baldio. Ao recuperarem o material, os militares encontraram 36 bombinhas de maconha.

A polícia informou que Paulo José havia sido solto no dia 11 de outubro e andava nas ruas da cidade com o alvará de soltura. A dupla foi encaminhada para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.

veja também

Praia do Francês, Marechal Deodoro | © Reprodução
Crime
Homem é morto a tiros enquanto bebia com amigos em Marechal Deodoro

Segundo relatos de testemunhas, a vítima estava bebendo com dois amigos quando um veículo parou próximo ao homem e efetuou vários disparos.


Drogas | © Assessoria
Crime
Policiais da 6ª DRP apreendem 16 Kg de maconha em São Miguel dos Campos

Em São Miguel dos Campos, policiais civis da 6ª Delegacia Regional de Polícia (6ª DRP) realizaram uma grande apreensão de drogas.


Crime Imagem Ilustrativa | © Reprodução
Crime
Empresário foge após assassinar homem dentro do próprio estabelecimento

Um empresário de Maceió fugiu após confessar aos familiares que matou um homem.


Polícia Federal | © Divulgação
Crime
Polícia Federal de Alagoas deflagra operação contra fraudes no Auxílio Emergencial

Agentes da Polícia Federal em Alagoas deflagraram uma operação contra uma associação criminosa que fraudava Auxílio Emergencial.


Torcedor detido por racismo | © Reprodução e Amanda Perobelli/Reuters
Crime
Torcedor argentino é detido por atos racistas contra torcida do Corinthians

O torcedor argentino fez atos racistas para a torcida do time paulista, imitando um macaco. Ele foi encaminhado ao 24º DP.