Pastor, pai de 55 filhos é assassinado na frente da esposa com 15 tiros

Anderson do Carmo é esposo da cantora gospel e deputada federal Flordelis

Pastor Anderson do Carmo e Flordelis

Pastor Anderson do Carmo e Flordelis

O pastor Anderson do Carmo, líder e fundador da igreja Cidade do Fogo, no Rio de Janeiro, foi morto na madrugada deste domingo, quando chegava em sua casa em São Gonçalo.

Anderson do Carmo é esposo da cantora gospel e deputada federal Flordelis. O casal ficou conhecido em todo o Brasil, depois que a Globo divulgou em diversas reportagens especiais, sua luta para criar 55 filhos, dos quais, 51 eram adotados.

Os pastores faziam um trabalho de evangelismo e ação social em diversas comunidades do Rio de Janeiro. Eles criaram um instituto parar apoiar crianças carentes e essa atuação acabou culminado com a eleição de Flordelis para o primeiro mandato como deputada federal em 2018.

Na madrugada deste domingo, por volta das 4 hrs da manhã, quando chegava em casa com sua esposa, Anderson foi surpreendido com pelo menos 3 criminosos encapuzados.

Os homens teriam dado ordem para que Flordelis e um filho entrassem na residência, e mantiveram o pastor na garagem. Em seguida, eles começaram a atirar, e dispararam cerca de 15 tiros contra o pastor.

Ele chegou a ser levado pelos filhos até o hospital, mas já chegou sem vida.

Flordelis e 3 filhos do casal foram ouvidos ainda no domingo, em seguida, seguiram para o velório que durou toda a noite na igreja que fundaram.

As investigações serão feitas pela Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI).