Pai mata filho de 8 anos em Ibateguara com tiro de espingarda calibre 12 no rosto

Tiago Pinheiro da Silva assistia a briga dos pais e tentou proteger a mãe quando foi baleado e morto

Pai mata filho de 8 anos em Ibateguara com tiro de espingarda calibre 12 no rosto — © BR104

Pai mata filho de 8 anos em Ibateguara com tiro de espingarda calibre 12 no rosto — © BR104

A violência doméstica virou rotina na residência do casal Josivaldo da Silva Pinheiro e de sua companheira, Carleoni Silva Santos, de 23 anos, e mãe de 8 filhos, entre eles, Tiago Pinheiro da Silva de 8 anos que testemunhava todo santo dia a mãe ser espancada.

No dia do crime, o acusado saiu de casa dizendo que estava acertando um emprego em Ibateguara, mas na verdade era apenas uma desculpa para beber.

— Eu fui atrás dele e como sabia onde ele ficava, flagrei ele bebendo logo ás 8h da manhã, isso é um absurdo, foi quando discutimos e ele bateu em mim

— Fui pra casa e logo em seguida ele chegou. Voltamos a discutir, ele bateu em mim, me acertando no rosto e, como existia uma arma em casa ele pegou a espingarda calibre 12, apontou para mim e acabou acertando Tiago.

— Foi nesse momento que eu me desesperei e com a ajuda de meu patrão, levei meu filho para a Unidade de Pronto Atendimento mas ele já chegou sem vida. Eu não perdoo nunca ele, disse Carleoni ao Chefe de serviços da delegacia municipal de Ibateguara que vai apurar o crime. Ninguém foi preso.