publicidade
publicidade
Crime

Jovem de 24 anos é preso após ser flagrado pela mãe tentando estuprar prima de 7

A criança foi submetida a exames que constataram que por pouco ela não teve o hímen violado. O caso foi registrado nessa quarta-feira (09/09), no município do Pilar

Publicado:


Criança sendo abusada - imagem ilustrativa
Criança sendo abusada - imagem ilustrativa
publicidade
publicidade

Policiais civis do 23ª Distrito Policial da cidade do Pilar, interior de Alagoas, prenderam na tarde dessa quarta-feira (09/09), um homem de 24 anos, acusado de tentar estuprar a própria prima de apenas 7 anos.

Segundo as investigações, o acusado foi flagrado pela própria mãe quando tentava praticar o ato sexual com a criança. A mãe do homem relatou o ocorrido para a família, que posteriormente denunciaram o caso para a PC da região.

– Conduzimos a investigação de forma muito rápida e algumas horas depois de ouvirmos o relato da mãe da criança já estávamos com o mandato de prisão temporária expedido pela Juíza Renata Malafaia – relatou o delegado da PC do Pilar, Sidney Tenório.

A criança foi encaminhada para o Hospital da Mulher, em Maceió, onde passou por exames que constataram que por pouco ela não teve o hímen violado. De acordo com o delegado, a criança também teve que tomar medicamentos para evitar doenças sexualmente transmissíveis.

– O acusado agora fica preso durante as investigações e a expectativa é de que a prisão seja convertida em preventiva. Ele já foi transferido para a casa de custódia e alegou, ou ser interrogado, que toma medicamento controlado e tem discernimento mental reduzido – finalizou o delegado responsável pelo caso, Sidney Tenório.

Criança - reprodução

Criança – reprodução

veja também

Mc Boco do Borel/Reprodução
Crime
Pioneiro do Brega Funk, MC Boco do Borel, é morto a tiros durante show

O MC Boco do Borel, 34 anos, foi um dos pioneiros da propagação do brega funk. O velório acontece nesta segunda (27) às 11:00.


Homens são baleados em dupla tentativa de homicídio em União dos Palmares — © Ilustração
Alagoas
Novembro é o mês mais violento em AL desde janeiro de 2021

Pelo menos 57 cidades do estado não registraram nenhum homicídio em novembro.


Viatura da Força Tarefa, pertencente ao 2º BPM — © BR104
Crime
Sequestro relâmpago deixa um morto e uma mulher ferida em Maceió

O sequestro relâmpago aconteceu na noite desta segunda-feira (18/10), nas proximidades da Ponte do Mirante, no bairro de Guaxuma.


Calendário da primeira parcela do Auxílio Emergencial
Crime
Alerta! Novo golpe do auxílio emergencial induz a devolução do dinheiro

Criminosos estão enviando SMS para os beneficiários, se passando pela Caixa Econômica Federal.


Lázaro Barbosa Sousa
Crime
“Raio X” de Lázaro Barbosa, o criminoso que leva terror a Goiás

O criminoso tem sido o homem mais procurado do Distrito Federal nos últimos dias e diz ser perseguido por uma espécie de "demônio" ou "espírito".