Jovem de 22 anos é morto dentro da própria residência em Arapiraca

A polícia ainda desconhece o que motivou o crime que vitimou Michel da Silva de 22 anos

Imagem Ilustrativa (Crédito: Reprodução)

Imagem Ilustrativa ((Crédito: Reprodução)

Arapiraca – Um homem foi morto a tiros dentro da própria residência no bairro Nova Esperança em Arapiraca, município do Agreste alagoano. De acordo com policiais o jovem tinha 22 anos e foi identificado como Michel da Silva.

Segundo informações, homens que não foram identificados até o momento, teriam invadido a casa da vítima e disparado tiros de armas de fogo contra o mesmo.

+ Ação policial prende dois homens suspeitos de tráfico de drogas

Populares da região informaram que os suspeitos teriam entrado em um veículo Chevrolet Classic, de placa e cor ainda não identificadas, logo após terem efetuado o crime.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado até a ocorrência. Porém a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu antes do atendimento médico.

O corpo da vítima será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), que está sendo aguardado no local juntamente com o Instituto de Criminalística (IC), para que possam realizar os procedimentos cabíveis e liberar o corpo.

As motivações do crime ainda são desconhecidas pela Polícia civil, que abrirá inquérito para apurar a motivação do crime.