Homem vítima de arma branca morre no HGE

Suspeito foi detido por populares e agredido até a chegada da polícia

Suspeito foi detido por populares e agredido até a chegada da polícia (Crédito: Google Mapa)

Maceió Mais um crime foi registrado em menos de 24 horas no bairro da Levada. Desta vez, um homem, que não teve a identificação informada, foi morto com diversos golpes de faca. O crime ocorreu nas proximidades do terminal do Mercado da Produção.

De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), quando a guarnição da Força Tarefa 1, que foi acionada para a ocorrência, chegou ao local, constatou que populares conseguiram deter o agressor,  identificado como Douglas de Oliveira Rossi, de 36 anos, e espancá-lo até a chegada dos militares.

+ Em Flexeiras, acidente deixa um morto e cinco feridos

Ainda segundo informações, a vítima foi encontrada com diversas facadas na região do peito. Ela ainda chegou a ser socorrida por populares ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na unidade.

O suspeito, que estava bastante ferido, foi levado pela polícia para o Hospital Gerado Estado (HGE) e, em seguida, para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, onde foi autuado por homicídio.