publicidade
publicidade
Crime

Homem tem casa invadida e sofre atentado a golpes de faca em Branquinha

Vítima estava dormindo no quarto quando teve residência invadida e foi agredido a golpes de faca

Publicado: | Atualizado em 15/12/2018 10:16


Vítima estava dormindo no quarto quando teve residência invadida e foi agredido a golpes de faca (Crédito: Reprodução/Internet)
Vítima estava dormindo no quarto quando teve residência invadida e foi agredido a golpes de faca (Crédito: Reprodução/Internet)

Branquinha – Uma tentativa de homicídio foi registrada na tarde desse domingo (11), no município de Branquinha, na Zona da Mata alagoana. O crime ocorreu por volta das 17h e suas motivações ainda são desconhecidas.

De acordo com informações, o crime teria ocorrido numa localidade conhecida como Vargem. A vítima, que não teve a identidade revelada, estava dormindo em seu quarto quando um homem teria invadido a residência, e ao avistá-lo, deu início às agressões utilizando uma faca peixeira.

+ Murici comemora dia do evangélico com shows gospel e ação social

A vítima ainda tentou se livrar dos golpes e entrou em luta corporal com o agressor, mas acabou sendo atingida com vários golpes. O suspeito fugiu do local tomando destino ignorado.

Populares socorreram o homem em uma motocicleta até o posto de saúde do município e, em seguida, ele foi encaminhado em uma ambulância do município até o Hospital São Vicente de Paulo, em União dos Palmares, e após receber os primeiros cuidados médicos, foi transferido para o Hospital Geral do Estado, em Maceió.

Militares da Polícia Militar realizaram buscas pela região, mas nenhum suspeito foi localizado.

veja também

Praia do Francês, Marechal Deodoro | © Reprodução
Crime
Homem é morto a tiros enquanto bebia com amigos em Marechal Deodoro

Segundo relatos de testemunhas, a vítima estava bebendo com dois amigos quando um veículo parou próximo ao homem e efetuou vários disparos.


Drogas | © Assessoria
Crime
Policiais da 6ª DRP apreendem 16 Kg de maconha em São Miguel dos Campos

Em São Miguel dos Campos, policiais civis da 6ª Delegacia Regional de Polícia (6ª DRP) realizaram uma grande apreensão de drogas.


Crime Imagem Ilustrativa | © Reprodução
Crime
Empresário foge após assassinar homem dentro do próprio estabelecimento

Um empresário de Maceió fugiu após confessar aos familiares que matou um homem.


Polícia Federal | © Divulgação
Crime
Polícia Federal de Alagoas deflagra operação contra fraudes no Auxílio Emergencial

Agentes da Polícia Federal em Alagoas deflagraram uma operação contra uma associação criminosa que fraudava Auxílio Emergencial.


Torcedor detido por racismo | © Reprodução e Amanda Perobelli/Reuters
Crime
Torcedor argentino é detido por atos racistas contra torcida do Corinthians

O torcedor argentino fez atos racistas para a torcida do time paulista, imitando um macaco. Ele foi encaminhado ao 24º DP.