
Um homem invadiu a casa de sua ex-companheira e sequestrou o próprio filho, de apenas três anos, na cidade de Japaratinga, no Litoral Norte de Alagoas. Ele foi preso junto com um cúmplice, enquanto um terceiro envolvido no crime permanece foragido.
Segundo a Polícia Militar, a mãe da criança relatou que fugiu do ex-companheiro devido a ameaças constantes e agressões físicas, se instalando em Japaratinga. No entanto, o suspeito localizou o novo endereço dela e, acompanhado de dois homens, invadiu a residência onde ela vivia com seus cinco filhos.
Durante a invasão, o homem apontou uma arma para o filho mais velho e raptou o caçula. Em seguida, ele fugiu da cidade levando a criança.
A mãe acionou a Polícia Militar, que emitiu um alerta geral na cidade. As autoridades conseguiram identificar o veículo em que os suspeitos estavam e localizaram o pai e a criança em um hotel na cidade vizinha de Porto Calvo.
O homem e um dos comparsas foram presos e autuados pelos crimes de ameaça, sequestro, cárcere privado e roubo. O terceiro envolvido no sequestro continua foragido.
Já a criança foi resgatada ilesa e devolvida à mãe. A Polícia Militar segue nas buscas pelo terceiro suspeito.