publicidade
publicidade
Crime

Homem é preso em flagrante por tentativa de estupro

O acusado foi pego em flagrante, e irá responder por tentativa de estupro de vulnerável

Publicado: | Atualizado em 15/12/2018 10:06


publicidade
publicidade
publicidade
Mão de criança – © Reprodução
Mão de criança – © Reprodução

Marechal Deodoro – O 17º Distrito Policial (17º DP), prendeu na tarde desta terça-feira (13), nas proximidades do Francês em Marechal Deodoro, um homem identificado como João Monteiro da Silva, 43, a principal acusação é tentativa de estupro.

De acordo com informações do 17º DP, a menina de apenas 13 anos passou a receber mensagens eróticas, via WhatsApp, de um desconhecido a cerca de 20 dias.

+ Homem é preso após vítima denunciar estupro

A mãe da jovem levou ao conhecimento dos policiais, as mensagens e áudios enviados pelo acusado. Nas mensagens, o acusado sempre pedia fotos da jovem e também que iniciassem uma conversa em vídeo, mas a garota nunca respondeu as mensagens.

Na tarde desta terça-feira (13), sendo orientada pela polícia, a menina marcou um encontro com o acusado no Trevo do Francês, em Marechal Deodoro.

A equipe da polícia comandada pelo delegado Lenam Pinheiro, conseguiram prender o acusado em flagrante. Após a prisão, a polícia levou o acusado ao 17º DP, para que o mesmo prestasse esclarecimento. João Monteiro foi autuado por tentativa de estupro de vulnerável.

No depoimento prestado ao Delegado Lenam, o acusado disse que teria comprado o celular de terceiros, e que o número da garota estava salvo no aparelho.

Ainda no depoimento, ele teria dito que sabia que se tratava de uma criança por conta da foto existente no perfil do WhatsApp.

O acusado reside em Maceió e sempre vai a Marechal Deodoro para visitar um tio, ele ainda disse que teve a oportunidade de ver a menina em uma dessas visitas.

publicidade
veja também

Drogas | © Assessoria
Crime
Policiais da 6ª DRP apreendem 16 Kg de maconha em São Miguel dos Campos

Em São Miguel dos Campos, policiais civis da 6ª Delegacia Regional de Polícia (6ª DRP) realizaram uma grande apreensão de drogas.


Crime Imagem Ilustrativa | © Reprodução
Crime
Empresário foge após assassinar homem dentro do próprio estabelecimento

Um empresário de Maceió fugiu após confessar aos familiares que matou um homem.


Polícia Federal | © Divulgação
Crime
Polícia Federal de Alagoas deflagra operação contra fraudes no Auxílio Emergencial

Agentes da Polícia Federal em Alagoas deflagraram uma operação contra uma associação criminosa que fraudava Auxílio Emergencial.


Torcedor detido por racismo | © Reprodução e Amanda Perobelli/Reuters
Crime
Torcedor argentino é detido por atos racistas contra torcida do Corinthians

O torcedor argentino fez atos racistas para a torcida do time paulista, imitando um macaco. Ele foi encaminhado ao 24º DP.


Homem é preso no Rio de Janeiro | © Reprodução
Crime
Homem suspeito de matar filho de PM em Alagoas é preso no RJ

Valter dos Santos Silva, de 27 anos, conhecido como Gordão, foi preso no Rio de Janeiro. Ele é suspeito de matar o filho de um PM em Alagoas.


publicidade