Homem é executado dentro da própria residência no Agreste de Alagoas

Três suspeitos não identificados invadiram a residência da vítima e efetuaram vários disparos de armas de fogo. O homem morreu no local

Viatura do IML

Viatura do IML

Taquarana – Um homem foi assassinado dentro da própria casa na noite dessa quinta-feira (28) no município de Taquarana, Agreste de Alagoas. Seu nome não foi divulgado no relatório policial devido a nova Lei de Abuso de Autoridade.

No relatório do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), o crime aconteceu nas proximidades de um motel na região rural do município. A vítima estava dentro de sua residência quando foi surpreendido por três suspeitos que chegaram em um veículo não identificado, invadiram o imóvel e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra ele.

Após os criminosos empreenderem fuga, a polícia foi acionada, mas ao chegar no local o homem já se encontrava morto.  Os militares realizaram uma ronda na região mas nenhum suspeito foi encontrado.

+ Leia também: Suspeito por violência sexual contra criança de 6 anos é preso em Limoeiro de Anadia

O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML), foram acionado até o local do ocorrido para que os procedimentos necessários de remoção do corpo da vítima fosse executado.