Flordelis será condenada?

O julgamento pode se estender até a próxima sexta-feira (11/11), onde deverá ser proferida a decisão acerca do crime.

Deputada Flordelis chorando durante entrevista

Deputada Flordelis chorando durante entrevista

Durante esta semana, a pastora e ex-deputada federal Flordelis está sendo julgada pelo assassinato do seu esposo pastor Anderson do Carmo, ocorrido em 16 de junho de 2019. Ela é acusada de ser a mandante do crime.

O julgamento acontece no Fórum de Niterói, Região Metropolitana do Rio de Janeiro. Além dela, mais quatro pessoas acusadas de envolvimento no crime também estão sendo julgadas. São elas: a filha biológica de Flordelis, Simone dos Santos Rodrigues; a neta Rayane dos Santos Oliveira; e os filhos afetivos André Luiz de Oliveira e Marzy Teixeira da Silva.

De acordo com o Fuxico Gospel, a defesa da Flordelis usa como estratégia a narrativa de que o seu esposo, pastor Anderson do Carmo, teria abusado dela, além de tê-la agredido fisicamente.

“Ele começou a me judiar, principalmente na hora do sexo. Mas fisicamente também. Ele me sufocava com travesseiro e também torceu meu braço”, disse Flordelis.

O julgamento pode se estender até a próxima sexta-feira (11/11), onde deverá ser proferida a decisão acerca do crime. Vale lembrar que, ainda segue indefinido, e tanto há possibilidade de condenação quanto de absolvição.